0 Sabonete Líquido Dove

Tive uma grande decepção ao comprar esses sabonetes...o pior é que sou exagerada e comprei um de cada fragrância. Como já usava o sabonete em barra, pensei que esse fosse uma maravilha (hidratante com óleo) ainda mais pra mim que vivo em clima de deserto na época da seca aqui em Brasília. No entanto quando fui usá-lo, cadê a espuma? Ela só aparece usando esponja e colocando bastante sabonete nela. Se usar na mão então, a espuma nem aparece. É uma sensação estranha, parece que não está limpando, entende? Eu não gostei. Até mandei um e-mail para o fabricante e me disseram que levariam a informação para o setor responsável. Eu ainda não sei se melhoraram a fórmula pois ainda tenho 2 1/2 pra usar e confesso que tenho receio de comprar novamente e ter outra decepção. Se alguém já usou recentemente e teve uma experiência diferente da minha, deixe um comentário pra mim ok?

0 comentários:

Página Anterior Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger