2 Impala mattefluors!!!

Semana passada tive uma ótima surpresa!!!... Recebi da Impala a coleção mattefluors para postar aqui no Blog! Adorei a coleção e confesso que me surpreendi com as cores vibrantes e foscas, ficaram lindas nas unhas. Para mulheres modernas que não tem medo de ousar, essa é uma produção surpreendente. Amei!!! Abaixo as fotos do kit e das unhas pintadas (2 camadas) em fotos com e sem flash. Espero que gostem assim como eu!!! (só não reparem no acabamento, pois pintei uma de cada cor só para postar pra vocês)


 coresfluors (amarelo)
club! (roxo)
tech (laranja)
spirit ( verde)
shock (rosa)

foto sem flash


foto com flash

2 comentários:

Lanny disse...

Nossa! Fosco!! eles bem podiam lancar foscos de outras cores, ne? nao tenho coragem de usar assim muito cheguey!! :)

Marcelinha disse...

aff, acho lindo, mas não achei aqui (bh) pra comprar ainda! =P

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger