1 Compras acumuladas!...

Estes esmaltes eu comprei de fevereiro pra cá mas, por falta de tempo, ainda não tinha postado-os no blog. A maioria comprei no Rio (estive lá na semana do carnaval!..). Agora perdi as contas de quantos esmaltes tenho, acredito estar perto dos 240!!! (algumas fotos ficaram um pouco desfocadas (embassadas),..não reparem! Assim que der trocarei por outras mais nítidas ok? Vamos aos esmaltes então ...


Andromêda, Selene, Pink e Matt plus

Coleção jóias místicas

Ludurana é uma marca nova pra mim, pois são os primeiros que adquiri. Esses eu comprei no Rio e custou R$ 1,00 cada (por isso comprei 10!).



Rosa antigo, Pimenta e Orquídea

Jubby, Argento, Nati e Speciallitá eu também conheci no Rio, não os vi ainda aqui em Brasília (pelo menos nos lugares onde costumo comprar esmaltes...). Fiquei apaixonada pelo vidrinho do esmalte Argento, é muito lindinho!!!

Max Beauty também comprei no Rio. Os esmaltes acima estão na embalagem maior (antiga) e os abaixo na embalagem menor (nova).

Angra dos Reis, Sereia, Chamego e Amora

Paixão, Concret jungle, Linda, Rebú e Top model


1 comentários:

Amanda Rachid disse...

adorei essas comprinhas, eu amo esmaltes vc sabe q eu nunca contei qntos eu tenho numm faço idéia acho melhor nem contar senao fico com peso na cons rsss eu queria conhcer esse da luruana sei lah rs bjinhus

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger