3 Coleção Matte Luxo - Impala

Semana passada recebi da Impala a coleção Matte luxo. Gostei de todas as cores!...Acho um barato esses esmaltes foscos, gosto do que é diferente!  Nas fotos abaixo as unhas pintadas com as 5 cores e a minha escolhida para as mãos: Vermelho veludo.


matte = fosco





Nas fotos as cores ficaram mais claras (apesar de estarem sem flash). Passei duas camadas de cada cor, o vermelho é lindo! é mais escuro e fechado... Meu preferido!!! (os esmaltes nas unhas estão na ordem da foto de cima - da esquerda para direita - começando pelo polegar).

Dica: Devem se passados sem base ou qualquer outro produto para evitar que fiquem craquelados.

3 comentários:

Juliana Gomes disse...

Comprei o vermelho ontem e já estou apaixonada! Pode ser nóia minha, mas parece que ele muda de cor hahahahahah! Ora eu acho que está mais vinho, ora mais vermelho... Enfim, de qualquer forma é lindo!! *___*

Leila... disse...

Oi querida, vim te conhecer e te dizer que estou torcendo muito por vc, vai dar tudo certo força.
Eu roo unhas, ai vontade de me bater, mas adorei esta cor meio café com leite..
bjs

Simone Domingues disse...

adorei todos,

mas o vermelho e um espetaculo ameii
lindona obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho adorei.
beijosssssss

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger