6 32 esmaltes de uma vez!!! ..Onde guardo todos os vidrinhos.

Essa foi a quantidade de esmaltes que comprei semana passada: 
32 frasquinhos (tô até com vergonha...)









Ah, pra quem é de Brasília uma dica: os esmaltes Cora e QTock 
estão custando R$ 0,99 na loja da 306 Norte.


Meus esmaltes!


Ainda não tenho um organizador decente para meus queridos esmaltes mas procuro deixá-los bem guardados e separados por marca. Tenho seis potes plásticos (desses de R$1,99) e separo os esmaltes e as bases (coberturas, top coat, glitter, etc). Vou contar e depois digo pra vcs a quantidade que tenho.

Quer saber o que tem dentro do Kit Manicure descartável Sancion Angel?

1 sachê de creme hidratante, 1 pau de laranjeira, 1 lixa e 1 par de luvas descartáveis.

Fiz hoje as unhas com esse kit e gostei! Muito prático para qualquer lugar, já que não necessita de água para colocar as mãos de molho. A cutícula ficou macia e fácil de remover. Só uma coisa recomendada pelo fabricante eu não fiz: cortar as pontas das luvas descartáveis após o tempo de ação do creme hidratante para retirar a cutícula. Eu só tirei a luva e guardei para uma próxima pois ainda fica bastante creme hidratante no sachê, dá pra usar mas vezes sem problemas...Aí fica a critério de cada uma.

Esse foi o esmalte escolhido para pintar minhas unhas (que ironia...não escolhi nenhum dos esmaltes que comprei...)
Absinto - Colorama (de novo!...)


6 comentários:

claudiauchoa disse...

Exagerada!? Que isso você foi tão básiquinha!! rsrsrsrsrs

Amanda Ramos disse...

Exagerada?? JAMAIS!!
Pra uma CCE(compradora compulsiva de esmalte) isso nunca é exagero......kkkkkk
Eu ja comprei 60 de uma vez, imagine só...rsrs
Bjo

maniadeesmalte.com.br

Carliane disse...

Carambaaaa! Quantos esmaltes menina! Eu tô tentando me controlar mas sempre que vejo uma cor diferente fico com minhas mãos coçando pra comprar! Outro dia meu esposo perguntou pra que eu queria tantos esmaltes!kkkkk...

Amei tua coleção!

Bjokas!

www.infobeleza.blogspot.com

Rubinha disse...

Quantaaa fartura, que beleza!!! rs

Por enquanto eu vou aos poucos mesmo, até pq é por semana rs

bjinhos

ραтяiciинα disse...

Aff menina!! Eu adoro esmaltes, mas vc me ganhou...rs

Bjokss e fique com Deus

Nathalia Ferreira disse...

Amei esse grão de café da risqué!
Ainda não conhecia..
Tá que o nome não tem nada a ver com a cor, mas vou procurar por aqui.
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger