2 Esmalte adesivo: unhas lindas em pouco tempo

O esmalte adesivo já é sucesso nos Estados Unidos 

e promete conquistar fãs também no Brasil

 Já ouviu falar no esmalte adesivo? O produto promete facilitar a vida das mulheres que amam esmaltes, mas nem sempre têm tempo de ir à manicure ou têm habilidade para fazer as unhas em casa.

A novidade pretende transformar todo aquele passo a passo do esmalte comum (pintar, limpar, secar) em algo muito mais prático. É só escolher o tamanho do adesivo ideal para as unhas, pressioná-lo e cortar o excesso com uma lixa de unha. Simples assim!

Fergie, Lily Allen e Beyoncé são algumas das celebridades que viraram adeptas do esmalte adesivo. Muitas vezes optando por estampas coloridas e ousadíssimas que chegam até a lembrar tecidos.

 A tendência também já invadiu os editoriais de moda de revistas fashionistas e propagandas de grifes.

 Os fabricantes do esmalte adesivo oferecem uma gama variada e com opções também para as mulheres mais discretas com padrão liso e as francesinhas que dão um toque romântico ao look. Outra vantagem prometida é a duração de até 14 dias.

O grande problema é que o produto ainda não chegou ao Brasil. Quatro marcas americanas já embarcaram na nova onda: InCoco, Minx, Avon e Nailene. Apesar delas não entregarem aqui, é possível encontrar o esmalte adesivo em sites que comercializam produtos de beleza importados.

Será que essa moda pega? Siceramente eu prefiro pintar as minhas unhas, além do mais, ficar 14 dias com o mesmo esmalte não me agrada nem um pouco.

Fonte: Site M de Mulher

 

2 comentários:

Fábrica dos Convites disse...

Gostei da idéia, ainda mais que as vezes não consigo ir fazer a unha, seria uma alternativa.

Lu-chan disse...

Nossa, adorei! Eu morro de preguiça de pintar as unhas...e quando pinto, morro de preguiça de tirar quando ta saindo, então pra mim,seria uma mão na roda. :D

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger