5 PROTESTO!!!

Hoje vou fazer um desabafo sobre algo que está me incomodando há algum tempo... Acho muito bacana as blogueiras promoverem sorteios para divulgar seus blogs e conquistar seguidoras, mas ultimamente as exigências para se concorrer aos prêmios tem sido cada vez maiores (e inconvenientes eu diria...). Uma coisa é você se tornar seguidora e visitar o blog quando quiser, outra coisa é ter que assinar newsletter, seguir o twitter e ainda ter que divulgar os sorteios nele. É muito desagradável ter a caixa de e-mail invadida por emails indesejáveis e receber várias mensagens no twitter (muitas vezes retweetadas) obrigatoriamente.Vamos ter bom senso e exigir menos das leitoras e visitantes dos blogs. Que as exigências sejam optativas e não impostas e obrigatórias...

5 comentários:

Deca Ferraz disse...

Concordo com você, e a obrigatoriedade desincentiva a partipação, sem contar que a gente não tem tempo para tantas exigências e fica impossivel ter interesse real por algo que elas possam transmitir.
Apoio seu protesto!

Ma* disse...

sem falar que muitas exigem que nós votemos em concursos que elas participam...aff

Rubinha disse...

ai quer saber? eu concordo tbm! Já deixei de participar de vários por causa disso, acho mto chato.

bjss

Mara disse...

Concordo plenamente com vc, em genêro, número e grau...
E só para saber: eu adoro o seu blog...
Beijo

Kelly Farias disse...

Adorei, falou tudo!! Concordo plenamente :-)
Beijinhus.....

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger