3 Tá na mão! Chocolate perolado / Pérola negra

Essa cor é bem a cara do inverno, muito bonita e discreta, a primeira cor que uso dessa marca - Passe Nati. Isso porque não o encontrava para comprar, agora já sei onde tem...Gostei muito da cobertura!

Passe Nati - Chocolate perolado


Pérola negra - Sancion Angel

Pena que a foto não ficou boa e fiel a cor...é um preto com pontinhos brilhantes muito linda!..

3 comentários:

Rubinha disse...

Ai que lindaaa!
To com um quase igual esse da nati...

bjuus

http://causaeestilo.blogspot.com/

Carliane disse...

Nossa que cores lindasss! Também moro em Brasília e nunca encontrei dessa marca pra vender! Onde você comprou? Por favor não me diz que foi no plano...Rsrsrs...

Bjos!

www.infobeleza.blogspot.com

Eliane disse...

Carliane os esmaltes Sancion Angel realmente não tem para comprar em Brasília, todos que tenho comprei pela internet. Já o Passe Nati vc encontra pra vender na lojas de cosméticos da 313 e 306 Norte.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger