3 tá na mão! Charminho lilás

O escolhido da vez foi o Charminho lilás da Risqué - Coleção Penélope charmosa
O tom na verdade é mais forte, não é tão clarinho como aparece na foto. Essa cor é linda! Muito feminina!


A única frustração que tenho com essa coleção são as bolinhas que sempre aparecem nas unhas. Pintei no frio mas não teve jeito... (todos os esmaltes dessa coleção Penélope Charmosa ficaram com bolinhas), dizem que foi um lote que saiu com "problemas" na composição. Só sei que, assim como eu, outras pessoas também tiveram o mesmo problema com essa coleção. Fiz contato com a Risqué por email e ficaram de trocar todos eles (enviei os "problemáticos" e recebi outros novinhos e sem "bolinhas").

3 comentários:

Feufa Maciel disse...

esse é o rosa gélido mais lindo ever!

comigo não deu bolinhas... :/

:*

Circulacao .Up disse...

Oieee sou nova por aqui,mas ja estou te seguindo,ta??
Seguem meu blog tbm???

http://circulacaoup.blogspot.com/

Rubinha disse...

Oi flor!
Ta rolando um sorteio lá no blog! Não deixe de participar! Bjinhos!!

http://causaeestilo.blogspot.com/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger