1 Comprinhas...

Amo uma farmácia! Não pelos medicamentos, mas pelos cosméticos que encontramos nela.  Passando por uma não resisti e comprei umas coisinhas...Desses produtos só tinha usado os sabonetes Phebo ( que eu adoro!!!), os demais foram para experimentar mesmo.

Gosto de colocar sabonetes antibacterianos para lavar as mãos e sempre usei o Protex. Para minha decepção, o sabonete Lifebuoy não possui a mesma durabilidade do Protex (ainda não usei o Dettol), se desmancha com muita facilidade depois de molhado e fica aquela  coisa lambuzada na pia, definitivamente não gostei... Um produto que me surpreendeu pela eficácia foi o desodorante roll-on Garnier. Amei essas duas fragrâncias (principalmente a soft) e com certeza vou usá-lo daqui pra frente, muito bom!!!
O talco Granado uso quando coloco sapatos fechados e sua qualidade já é conhecida, portanto, só tenho elogios.


1 comentários:

Dani Freitas disse...

Ah, eu também adooooro uma farmacinha, viu...a gente encontra de tudo e se formos comprar realmente tudo o que nos chama a atenção! Afff!!!
Beijão!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger