0 Tá na mão! Missão azul + disco ball

Muito lindo esse tom de azul, adorei!



0 Eu e minha mania de coruja!!!...

Quem acompanha o blog sabe que tenho fixação por corujas, por qualquer peça que seja. Esse mês, navegando pelo site Elo 7, comprei mais algumas bijus com o tema. Veja só que graça!!! (ah, o anel de sapinho eu achei tão bonitinho que comprei também)






0 Comprinhas!

Como já havia comentado na postagem anterior, fui na Drogasil trocar meu creme por um Olay e saí de lá com outros produtos (adoro uma farmácia!!!). Veja as aquisições:

Nunca usei nenhum desses produtos, comprei para testar e sair um pouco do habitual. Esses protetores solares estavam tão baratinhos que não resisti. O cenoura & bronze ainda veio com um protetor labial e custou menos de R$ 18, o Nivea custou menos de R$ 22 e ambos são FPS 30. Bons para usar nas mãos, uma das primeiras regiões a mostrar os sinais da idade (manchas senis) que pioram com a exposição solar. O creme Nivea Q10 é específico para as mãos e custou uns R$ 12. Os produtos Olay comprei por acreditar no custo benefício que me trarão.

Cotonetes Johnson's (o melhor que existe!), Tintura Nutrisse cor 5544 (adoro tons marrom acobreados e o cheirinho dela é bem agradável) e sabonete Protex (que não falta na pia aqui de casa). Abaixo a foto dos produtos fora do kit e mais de pertinho.

 (esse protetor solar deixa minha pele oleosa, uso no dorso das mãos)

Adoro os produtos Nivea!!!
(gostei desses dois produtos; o creme para mãos é ótimo e
o protetor solar é leve mesmo, mas não tem toque seco, é claro!)

espuma de limpeza e loção FPS 15 da linha Olay total effects
(a espuma tem um perfume bem gostosinho! a loção é leve mas deixa minha pele oleosa)

Quando chegar os outros produtos Olay que eu comprei, eu postarei aqui no blog. Se vc já conhece algum desses produtos e usa, deixe um comentário.

1 Troca "Desafio Olay"

Sexta -feira fui trocar meu pote de creme anti idade por um Olay. Infelizmente não se acha mais o creme (potinho vermelho), então troquei pela loção mesmo (é melhor uma loção na mão do que um creme voando...). Estou apostando tanto neses produtos (sempre vejo bons comentários) que decidi comprar a linha toda. Depois que passamos dos 35 a "situação" desce ladeira abaixo (socorro!!!), a pele muda mesmo, ruguinhas aparecem e a firmeza já não é mais a mesma. Alguns produtos Olay comprei pela internet (o Carrefour está com preços ótimos) e outros na Drogasil, quando fui fazer a troca. Depois postarei tudo aqui. Como não posso ver uma necessaire, "chorei" e a moça me deu uma de brinde, adorei!!!

0 Aprenda a combinar cores inusitadas

Você já imaginou colocar o rosa com o vermelho? Ou um roxo com o amarelo?
Podemos combinar as cores entre si, dando um visual equilibrado e de bom gosto. Na faculdade ou cursos de moda, artes, design, uma das primeiras coisas que se aprende é o círculo cromático, que possibilita brincar com as cores e seus tons.
Ótima explicação da Fernanda Resende, consultora de moda e estilo e uma das donas do site Oficina de Estilo: "Pra gente serve de ajuda assim: a gente pensa não só nessas cores, mas nas famílias de cada uma delas (todos os tons que cabem dentro de cada uma). E aí dá pra coordenar todas as as complementares (que ficam umas de frente pras outras no círculo, tipo vermelho e azul) e todas as análogas (que ficam dos dois lados de cada 'família', tipo azul e roxo e verde-azulado). Cores "em tríade" (separadas pela mesma distância no círculo) também funcionam bem juntas, tipo amarelo, azul e vermelho. E com o círculo servindo de direção não tem como errar (e nem dá medo de experimentar coisas novas!)".  Usando e treinando com esses círculos, fica bem fácil fazer as combinações.
Exemplos de algumas delas:
Rosa com vermelho, uma combinação outrora vista com desconfiança, vai invadindo as ruas.
O verde com o laranja é outra cor bem usada, que ganhou as revistas e editoriais depois de ter aparecido no desfile de Verão 2011 da Gucci.
E mais combinações, divertidas e diferenciadas.

Fonte: site Yahoo!Mulher (moda)

0 Tá na mão! Penélope Charmosa + Congadas - Blant

O tom de rosa do Penélope Charmosa é muito lindo!!! Fica aí minha homenagem ao Outubro Rosa!


2 + comprinhas eBay!

Essa foi a 2ª compra que fiz no eBay e o vendedor enviou tudo certinho e bem embaladinho. Comprei dia 26/08 e foi entregue dia 15/10 (acredito que chegaria antes se não fosse a greve dos Correios). O envio foi grátis. Pra quem quiser comprar, AQUI está o link do vendedor.

Adoro corujas!!! 

 anéis: raposa, flores e abelha

Esses anéis são lindos mas ficaram apertados nos meus dedos anelar e médio, só coube no dedo mindinho...esses e o da raposa foram os únicos não-ajustáveis, por isso ficaram pequenos pra mim.

 Se alguém tiver uma tabela de anéis nacional/internacional, por favor, deixe um comentário ou entre em contato pelo twitter (@belezaemfrasco) e repasse pra mim para que esse erro não se repita mais (meu nº de anel é 18). Essa comprinha toda custou $ 15.70 (desse valor $ 1.00 foi de taxa de rastreamento).

1 Tá na mão! Penélope charmosa - Risqué

 Apuro violeta e Charminho lilás



2 + comprinhas Buy in Coins!

Já tinha comentado no post anterior de comprinhas que estava aguardando a entrega de uma nova compra que fiz na Buy in Coins. Com a greve dos Correios ela atrasou um pouco mas foi entregue logo que a greve terminou (comprei dia 21/08 e chegou dia 15/10). Vejam minhas besteirinhas necessárias...


os "biscoitos de chocolate" são dois espelhinhos de bolsa; 
os círculos azuis são timers (bom para quando estamos cozinhando, assando algo,...); 
um cadeadinho com segredo; 
rímel "ching ling" (já tenho um desse e comprei mais um, gosto muito dele e é baratinho!!!); 
4 lip balms Carmex (esse realmente faz milagre! e tudo aquilo e um pouco mais do que falam na internet...);
o delineador preto em gel creio que veio de brinde, não lembro de tê-lo comprado.

Não lembro o preço de cada item mas posso afirmar que é tudo bem baratinho e o frete é grátis! Vale muito a pena comprar na Buy in Coins!

2 Comprinhas Buy in Coins!!!

Já faz um tempo que recebi essa comprinha que fiz na Buy in coins e confesso que farei outras porque além do preço ser ótimo, o envio é grátis. Mais uma vez fiquei de cara com o preço que paguei e o preço que encontro à venda em algumas lojinhas virtuais do Brasil, é muito absurdo o lucro que essas pessoas querem ter...
 estojo com 20 pincéis - $ 9.49 


paleta com 28 blushes - $ 14.68

Comprei dia 19/08 e chegou dia 20/09. O envio é grátis mas optei por pagar $ 1.90 e ter a encomenda rastreada. Chegou tudo bem embaladinho. Estou aguardando outra comprinha que fiz. Quando chegar posto aqui. Com essa greve dos Correios já viu né?...sem previsão.

2 Comprinhas no eBay!

Essa foi a primeira compra que fiz no eBay (morrendo de medo de não chegar...), não resisti aos precinhos e adquiri essas bijus de coruja (que simplesmente adoro!!!). Comprei dia 25 de agosto e chegou dia 1º de outubro, pouco mais de 1 mês. Veio tudo bem embaladinho em plástico bolha. Vendedor confiável que recomendo à vocês: http://myworld.ebay.com/hkbuy*.


o colar redondo abre (é fechado por imã)
Os valores das peças: de $ 0.99 a $ 2.49 com envio grátis (sem rastreamento). E tem gente que revende essas peças por um absurdo aqui no Brasil... Bendito cartão internacional!!!, que permite que eu faça minhas comprinhas internacionais pagando bem baratinho! Estou aguardando mais uma comprinha, também de bijus. Se chegar posto aqui depois.

0 Aderi a moda!...Audrey e Arábia

Já tinha visto muitas pessoas usando, inclusive maquiadores, a moda da "filha única"nas unhas. Eu confesso que estranhei no início mas depois que pintei minhas unhas gostei bastante. Fica diferente sem chamar tanta atenção, principalmente se souber combinar as cores. Aqui usei o Audrey + Arábia (adoro essas cores!!! bem discretas e chiques!).


Não ficou lindo! Eu adorei!!!

0 Para guardar bijus!...

Fazendo compras no Atacadão (onde tudo é mais em conta!), me deparei com esse estojo enorme por R$ 12,00 e não resisti,.. comprei! Até porque já tinha visto bem mais caro em outros lugares. Ele é bem grande mesmo (37 x 27 x 6 cm), muito bom pra guardar nossas bijus. Eu já tenho dois porta-jóias em MDF, sendo um deles uma cômoda com 4 gavetas, mas os colares mais volumosos ficavam pendurados na parte interna do meu guarda-roupa. Nesse estojo dá pra guardar muita coisa, até maquiagem, se preferir. Pra quem gosta de tudo organizado, fica aí a dica!






0 Tá na mão! Tangerina Jubby + reflexos dourados Colorama

Gosto de usar cores mais alegres na primavera/verão. Fica a dica!

Tangerina Jubby + reflexos dourados Colorama

1 Sobre parcerias...

Há algum tempo ando muito insatisfeita com as chamadas "parcerias" que fiz aqui no blog. Isso ocorreu devido ao descaso da maioria delas que após um primeiro contato e envio de produtos para demonstração simplesmente "somem do mapa" sem fazer mais nenhum contato direto (mas continuam enviando release de lançamentos). Quem tem blog sabe que boa parte dos seguidores é consequência de sorteios periódicos que fazemos e que, os produtos enviados pelos parceiros ajudam muito nos gastos que temos, pois muitas vezes tiramos do próprio bolso e ainda pagamos a postagem nos Correios. Percebi que as marcas procuram critérios cada vez mais absurdos para enviar os tais produtinhos e aos poucos vão excluindo antigos blogs parceiros, trocando-os por outros mais populares. Tudo nesse mundo é corrompido pelo poder, dinheiro e popularidade, não existe um vínculo leal entre blogs e marcas "parceiras". Por isso decidi tirar todos os links de antigas parcerias do blog e levar meu modesto propósito adiante, que é simplesmente compartilhar minhas experiências com as leitoras que curtem o que escrevo, sem maiores pretensões. Se alguma marca quiser continuar enviando produtos, receberei, farei os swatches e postarei minha sincera avaliação aqui no blog, sem me preocupar em agradar ou puxar o saco de nenhuma delas. Pronto falei!

2 Tá na mão! Blue jeans Impala + Star Risqué

Esse tom de azul é bem discreto e ficou lindo com os brilhinhos !


2 Kit de pincéis!

Esse kit eu comprei na Tícia Make-up. Estava com receio de comprar lá depois de saber das reclamações de pessoas que não receberam suas compras, mas decidi arriscar, até porque acredito que muita gente recebeu depois da reclamação e não voltou para avisar do recebimento. O kit foi postado dia 07/08 e chegou dia 09/09, praticamente 1 mês. O estojo é bem bacaninha e os pincéis tem uma qualidade satisfatória, quase não soltou pêlos e são bem macios. Enquanto não posso comprar os pincéis Sigma, vou quebrando o galho com esses alternativos. Valeu a compra! 








2 Tá na mão! Arábia + Star Risqué

Adoro esse tom de cinza do Arábia...muito chic!


0 Comprinhas!

Encontrei esse kit na prateleira do Carrefour e não resisti, até porque achei o preço muito bom (R$ 17). O kit vem com shampoo e condicionador Dove Proteção térmica (detalhe, embalagem de 400 ml) e um sabonete Dove líquido nova fórmula. Os shampoos Dove eu já conheço e adoro, meus cabelos ficaram bem mais hidratados depois que passei a usá-los e o efeito após secar com secador (é proteção térmica né?) é muito bom! Estou curiosa sobre essa nova fórmula do sabonete líquido porque eu não gostei da fórmula anterior (quando foi lançado) porque ele simplesmente não fazia espuma nas mãos, somente na bucha. Ainda não usei, depois de avaliar posto aqui. Quanto ao perfume dos produtos, tem gente que não gosta, eu ADORO!!!

O verso da embalagem traz a descrição da linha Reconstrução Completa

Desses produtinhos abaixo eu confesso que o desodorante roll on Rexona bamboo deixou a desejar. Já usei várias fragrâncias da Rexona mas essa me abandonou ("Rexona não te abandona!") algumas vezes, e olha que eu nem transpiro tanto, transpiro normal. O pó é a primeira vez que compro, o fato de ter FPS 30 e custar menos de R$ 15 (na Renner) foi decisivo para comprá-lo. Gostei muito dele, a embalagem é simples mas o que vale (pelo menos pra mim) é o custo benefício. O protetor labial Nivea eu já conhecia e estava precisando de um. Não gosto do aspecto esbranquiçado que as vezes fica na boca mas pra proteger meus lábios do sol, principalmente nesse deserto chamado Brasília (em época de seca) tá valendo!



1 Lançamento Top Beauty!

Luxo, magnetismo e muito brilho essa é a tradução da nova coleção dos esmaltes Top Beauty, que traz todo o glamour do paetê para as unhas!
Esse achado fashion da moda conquistou de vez as mulheres, que aderiram desde uma peça ou apenas um detalhe para deixar seu visual ainda mais elegante e aumentar seu encanto pessoal.
Agora todas podem contar com mais um aliado na moda. A Natural Life traz três cores dos esmaltes Top Beauty, da linha Ultimate: 
·         Dourado – Plumas e Paetê
·         Prata – Lança Perfume
·         Colorido – Dancing Days
Com certeza é uma coleção que vai acrescentar muito charme ao dia-a-dia de qualquer mulher e traz um ‘plus’ ao visual. 
SAC: (11) 4402-2552
 Preço: R$ 4,50 

Pra quem não comprou os glamourosos da Milani, taí uma boa alternativa com preço bem acessível.

0 Tá na mão! Obsessão Risqué

Adoro esse tom!


0 Lançamento: Esmaltes MOHDA HD!

A Mohda Cosméticos apresenta os primeiros esmaltes High Definition do Brasil. Encontros é a primeira coleção dessa linha e possui dois acabamentos: HD Glass e HD Metallic. A tecnologia da fórmula HD acentua a alta definição de traços e cores, tornando muito mais fácil a sua aplicação, melhorando o resultado final e mantendo o brilho por mais tempo.
O acabamento HD Glass traz cores que variam entre a transparência e a cremosidade, sendo composto por pontos brilhantes que refletem a luz como se fossem partículas de vidro. As cores são: 1° Encontro (amarelo), 1° Beijo (roxo), 1° Amor (rosa), 1ª Vez (rosa escuro) e 1° Namorado (azul).
Já os esmaltes com acabamento HD Metallic dispõem de cores que misturam o brilho reto do metal com a expansão da pérola, deixando um efeito hora metálico, ora perolado e ora os dois. As cores são: Ousada (laranja), Atrevida (roxo), Atirada (azul), Moderna (verde) e Sensual (vinho)

Obs: Pena que no material que recebi da MOHDA a imagem dos esmaltes seja tão pequena e não dá para ver as cores com clareza. Vou procurar uma imagem maior e posto aqui depois.
 

1 Tá na mão! Amanda SA + Star Risqué

Amei essa combinação! Adoro vermelho!!! 
Com glitter 3D então, nem se fala...(meu lado drag queen!!! kkkkkkk!!!! adoro um brilho!)


1 Misturinhas de esmaltes!

Encontrei essa matéria numa revista de farmácia e achei interessante postá-la aqui no blog para ajudar  a todas que curtem essas misturinhas caseiras de esmaltes, que tem como objetivo obter a mesma cor daquele esmalte caro, só que gastando pouco.


Fica aí a dica!

1 Meu pincéis réplica MAC

Em junho decidi arriscar e comprar meus tão desejados pincéis (ainda não tinha nenhum). Garimpei os três kits na Pink Store (que vende tb pelo Mercado Livre) e entrei em contato com a vendedora (Aline) que respondeu a todos os meus contatos, dando mais segurança para efetuar a compra. Recebi o código de rastreamento e fiquei aguardando o paradeiro dos pincéis. A postagem na China foi rápida, mas confesso que dá agonia em ver sua encomenda parada tanto tempo num mesmo lugar. Os pincéis foram postados na China dia 25/06, chegaram no Brasil dia 22/07 e foram entregues dia 12/08 (35 dias úteis/48 dias corridos), parece pouco tempo, mas para quem está esperando é uma eternidade (é muita ansiedade!). Vejam só meus kits:








Chegou tudo bem embalado em plástico bolha num envelope de papel branco grosso e em perfeitas condições. Fiquei muito satisfeita com os pincéis!!! são muito macios e com cerdas bem presas a base. Vou deixar o link da lojinha da Aline AQUI. Lá tem além dos pincéis, algumas paletas a um preço acessível, principalmente se comparados com algumas lojas de make na internet.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger