2 Comprinhas!

Comprei os holográficos da Cora (nas cores que encontrei na loja) porque adoro um glitter (vivo falando isso...) e achei o preço bem convidativo se comparado aos similares. A questão é que pintei as unhas no dia seguinte com o rosinha (halley) e minha primeira impressão não foi boa...com menos e 24h depois ele começou a sair das unhas (nas pontas), eu nem sequer tive tempo de tirar a foto (porque pintei à noite e queria uma foto com a luz natural do dia). Vou pintar novamente com outra cor e volto a postar minha avaliação aqui.
vega, halley, antares, luna e hydra



Sou fã da Nivea! Essa loção bloqueadora é ótima! Tem um perfume gostoso, é super levinha e tem um preço bacana, ótimo custo benefício. Quanto aos shampoos Vizcaya, já conhecia de outros blogs e estava a fim de comprar há um bom tempo. O lilás é para cabelos finos e o verdinho para cabelos oleosos (meus cabelos possuem essa infeliz combinação: fino e oleoso (e ralinho, detalhe), o que faz com que eu tenha que lavá-lo todos os dias. Também adoro essas embalagens em forma de bisnaga porque assim usamos o conteúdo até o final. Vou usar e depois posto aqui o que achei. O leite de colônia é bem baratinho, gosto de passar no rosto de vez em quando (sempre sai uma sujeirinha...).

Avaliação: Já usei o shampoo verdinho (para cabelos oleosos) e gostei bastante. Ele não deixa os cabelos ressecados e limpa direitinho os fios. O perfume é bem suave.Aprovado!


O shampoo para cabelos finos ganhou até um prêmio da revista Nova, olha o selinho! 
Deve ser bom mesmo!!!

2 comentários:

Amanda Rachid disse...

adorei as comprinhas!!! bjinhuss

Danny Fernandes disse...

Olá querida adorei seu blog, adoraria receber sua
visita em meu blog e se gostar por favor siga-me.
Bjinhos muito obrigada!

http://unhasdadanny.blogspot.com/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger