4 Kit Pink Granado!

Nem acredito que comprei de uma vez só esse kit Granado cheio de produtos da linha Pink...Amei!!! Veio tudo dentro dessa necessaire super charmosa. Agora posso testar os produtos e comprovar sua qualidade porque elogios à essa linha é o que não falta entre as blogueiras...




Não é uma maravilha um kit desse?


O Kit Pink Granado + Grátis Necessaire é composto pelos seguintes itens:

-  05 Sachês escalda-pés com 15g cada;
-  01 Gel para pés e pernas cansadas 120g;
-  01 Esfoliante de pedra-pomes 80g;
-  01 Talco cremoso anti-séptico 100g;
-  01 Cera para unhas e cutículas 7g e
-  01 Manteiga Emoliente 60g. 

Pra quem quiser comprar também é só clicar AQUI
(não estou ganhando nada com isso mas, sei que muitas de vcs ainda estão desejando esses produtos)
 Detalhe: Quando comprei estava em promoção e custou R$ 69,90, agora, já está com o preço normal 
 R$ 89,90, é um produto exclusivo da Drogaria Araújo.

4 comentários:

Lenni Santana disse...

OLÁ FLOR!!
VIM DAR-TE UM ABRAÇO. PERDI CONTATO CONTIGO, BLOQUEARAM O MEU EMAIL E NÃO RECEBO ATUALIZAÇÕES DE NINGUÉM. ESTOU AOS POUCO VOLTANDO. TENHAS UM ÓTIMO DIA. BJOS
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

lennisan_07@hotmail.com

Lanny disse...

Linda!!! Quero muito! Adoro estes produtos da Granado!

odiadalila disse...

Oi Elaine!
Nossa que kit lindo menina!! Adorei essa necessaire!
Oh os produtos vendidos no site da Granado tem sim o mesmo valor dos vendidos nas lojas físicas da Granado.

Agora os produtos Granado que são encontrados em outras lojas, pelo menos os que eu vi, geralmente são um pouco mais caros!

Mas ao meu ver, essa sua aquisição foi maravilhosa!!

xD

Beijos e bom fds!

Flavia Kitty disse...

Eu amo tudo da linha pink da Granado. Perfeita!

Beijos

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger