2 Por que o esmalte ficou assim?...

Estava escolhendo o esmalte para pintar as minhas unhas quando me deparei com o vidrinho  do Audrey todo manchado...levei um susto, até porque sua validade vai até 2012. Como pode o esmalte ficar assim muito antes de vencer? Isso acontece muito com os esmaltes Ludurana, tenho que "agitar" o vidrinho de vez em quando mas da Impala foi o 1º que ocorreu esse problema...


Apesar de "agitar"o vidrinho, a cor não se uniformizou na embalagem, mas a cor sai no pincel com o tom certo.  (ele ficou guardado de pé o tempo todo)


2 comentários:

Débora disse...

o meu Audrey continua normal, mas os esmaltes da Hits Speciallitá, quase todos desbotaram ou mudaram de cor. Decepção!

Lu-chan disse...

Isso aconteceu com alguns esmaltes meu também, um da Colorama ficam só com um risco assim manchado.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger