0 Encontrei meu protetor solar facial!!!!

Depois de gastar muito dinheiro com diversos protetores solares, finalmente encontrei um que atendeu todas as minhas expectativas, e o melhor!!!: com um ótimo preço e em maior quantidade que a maioria, ou seja, um imbatível custo benefício! Apresento a vocês o meu queridinho: Neutrogena Ultra Sheer!!! 
Já tinha lido em outros blogs muita coisa positiva a respeito desse protetor (ou bloqueador, como queira) e resolvi "pagar pra ver". Pra minha satisfação ele realmente cumpre o que promete. No início fiquei com receio de ser oleoso porque comprei o FPS 55, mas ele surpreendentemente ficou sequinho no rosto ao longo do dia todo (detalhe: minha pele é muito oleosa). Super recomendado!!!
Paguei R$ 40,00 por 88 ml de produto!

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger