2 Comprinhas! Cherry Culture II

Essa foi minha 2ª comprinha no site Cherry Culture e chegou 1 mês após a compra. Esses produtos foram bem baratinhos ( o mais caro foi o kit de mini esmates Sinful Colors $ 4,99). Fiquei curiosa para conhecer esses produtos L.A.COLORS e confesso que pelo valor, até que não foi uma má compra, quebra um galho. Agora vou ser sincera: os glosses (será que é assim que escreve?) tem um cheiro ruim e fica preguento na boca (não gostei!). Os esmaltes são lindos (adorei!) e gostei muito também das sombras metalizadas (as redondinhas). Os blushes ainda não testei, mas parecem ser pouco pigmentados. Se a Cherry Culture fosse como o Morangão e o envio fosse grátis, eu compraria direto lá, mas acho o frete cobrado muito caro. Só pra ter uma idéia, nessas compras o que eu paguei de frete foi quase igual ao que paguei pelos produtos (será que valeu a pena?...). Vou pensar mais antes de fazer compras por lá de novo. Ah, ganhei outro Lip Balm Bubble Gum de brinde (não coloquei na foto).


2 comentários:

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linda!
uma pena o frete né? se fosse de graça eu tava perdida rsrs
olhando pra foto dá vontade de comprar tudo rs
pena que o gloss é grudento, adoro gloss, mas detesto grude(além do cheiro rsrs)
Beijos!

Lelê disse...

ôloco, quantas toneladas pesava o pacotinho com essas belezinhas dentro? he-he-he

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger