1 SAC Risqué

Assim como muitas blogueiras e adoradoras de esmalte, comprei a coleção Penélope Charmosa assim que lançou, e tive uma grande decepção ao utilizar os esmaltes...eles ficaram com bolinhas! Já tinha deixado os esmaltes de lado até que há um mês, mais ou menos, decidi usar um deles e o problema se repetiu. Não resisti e dedidi comunicar o problema ao SAC Risqué. Fui super bem atendida e prontamente propuseram a troca dos esmaltes com porte pago pela empresa. Semana passada (após uns 20 dias) recebi os esmaltes novos e utilizei um deles para testar...para minha satisfação não ficou com nenhuma bolinha!!!!  Fiquei super feliz e espero que todos eles tenham o mesmo resultado, as cores da coleção são muito bonitas para serem "esquecidas". Já li vários depoimentos falando sobre o problema das bolinhas e só tenho um conselho a dar pra vocês: ligue no SAC e faça a troca! Gastamos muito com esmaltes e não é justo ficarmos no prejuízo né?  

Momento Penélope
(testei um glitter no dedo mindinho mas achei a cor sozinha mais bonita)


                                 
                                  Aqui a caixinha com os esmaltes novos (trocados)...adorei!!!


1 comentários:

♥ Nikita Junqueira!!! ♥ disse...

Oi Eliane,
Vim retribuir a visita!!!
Obrigada pelo comentário, sua dica também é maraa!!!

Sabe que uma vez eu tive uma tristeza enorme com um esmalte da linha Penélope Charmosa, e quase desisti de comprar outros da mesma linha, por que deu "as bolinhas"...

Mas resolvi arriscar novamente e fiquei muito feliz!!! Esmalte de cor linda e acabamento perfeito!!!

Mas eu podia ter feito como você fez, néah?

Amei sua dica, da próxima vez, já sei o que fazer!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger