0 Tá na mão! Dara + Eliza (flocado)

No outono/inverno procuro pintar as unhas sempre com esmaltes escuros ou com cores frias, como o cinza por exemplo (tô com Arábia nos pés), acho que tem a ver com o frio. Dessa vez resolvi "desenterrar" o Dara da Risqué, tão velhinho (vencido em 2007) mas com a mesma qualidade, sem bolinhas e com a cor inalterada do início. Desculpem as que jogam seus esmaltes vencidos fora mas eu simplesmente não consigo e uso todos até acabar, nunca apresentei nenhuma rejeição e lembro que no meu tempo de infância (tô na casa dos trinta) essa parada de "validade" mal existia. Lembro da minha mãe por exemplo, fazendo as bolinhas nas minhas bochechas com um toquinho de lápis de olho bem antiguinho na época das festas juninas e nunca tive nenhuma alergia ou irritação. NÃO ACREDITO EM VALIDADE DE ESMALTE! Podem até mudar de cor, textura e aroma mas dar algo mais sério...não creio. Respeito a data de validade nas maquiagens e outros produtos cosméticos mas quando se trata de unhas, só respeito a validade das bases porque acredito que seu efeito protetor, fortalecedor, etc, acaba. Bom, voltando ao assunto, abaixo segue a foto da combinação:

Dos flocados Sancion Angel, o Eliza é meu favorito, acho lindo! sempre fica bonito com um fundo escuro.

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger