3 Coleção Pure Glam + swatche!

Semana passada recebi a Coleção Pure Glam da Sancion Angel que comprei no site Unique Cosméticos. Tentei não comprá-la, mas como são os únicos desse tipo no Brasil (pelo menos que eu conheço), não tive outra alternativa. O motivo da minha insatisfação com a Sancion Angel é a falta de "incentivo" à futuras compras, pois antes dessa compra eu simplesmente adquiri 44 esmaltes de uma só vez e não ganhei sequer uma lixa de unha. Ainda me mandaram o pedido incompleto e tive que solicitar os esmaltes faltantes que foram enviados sem mas nenhuma "novidade". Até mandei uma sugestão nesse sentido pra eles, mas não obtive resposta. Sei que não são obrigados a enviar nada além da compra, mas como as opções de compras na internet são muitas, a preferência pela marca teria que ser "recompensada" para que consumidor se motivasse a comprar de novo. Fazer o que né?... Abaixo seguem as fotos dessa linda coleção e o swatche do 1º que usei ( como base usei o esmalte Affair da Risqué).


São lindos!!!

 Affair + Blueberries frozen

Optei por uma "decoração" mais discreta, sem muitos elementos, mas o efeito foi bonito, apesar de achar que a foto não faz jus à beleza que ficou. Dá um trabalhinho pra selecionar os elementos e espalhar de forma harmoniosa mas basta ter jeito, paciência e capricho. Passei uma camada de extra brilho por cima. Para as amantes de glitters e afins (como eu), aí fica a dica! Não esquecendo de avisar que a coleção é por tempo limitado (tomara que mudem de ideia). Ah, não sei se a promoção continua, mas para quem comprar a coleção completa, o frete é grátis (PAC).

3 comentários:

Hestia disse...

Eu estou louca que minha coleção chegue! É PERFEITA. Sua unha ficou linda de viver.

Blog da Mulher disse...

Atendimento ao cliente de forma satisfatória não é prática de todas as empresas não é mesmo...especialmente tendo um produto assim diferenciado. Mas enfim...

Gostaria de propor uma parceria para você, por favor me contate. Fico aguardando. Obrigada!
Simone

Marcelinha disse...

Não conhecia essa coleção. Parece interessante! Vou no site dar uma olhada!
BjBj

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger