1 Comprinhas!

Há quase duas semanas fiz essas comprinhas e ainda não tinha postado aqui no blog...

Não tinha usado nenhum desses produtos Nivea antes, todos são inéditos pra mim. Estou louca para testar esse demaquilante bifásico!!! Até porque só paguei R$ 14,00 por ele (encontrei mais caro em outros lugares). Esse desodorante roll-on (também tem em aerossol) promete não dar manchas brancas e amareladas nas roupas pretas e brancas. Vou testar tudo e semana que vem adiciono a minha avaliação. O creme Q10 eu já comecei a usar e estou gostando, tem uma textura bem leve e minha pele ficou hidratada após a primeira aplicação. O cheirinho é igual ao dos hidratantes Nivea da latinha azul (eu adoro!).


Depois que adquiri a coleção Pure Glamour da Sancion Angel, me senti na obrigação de comprar esmaltes pretos para usar de fundo (só tinha um esmalte preto da AVON antes de adquirir esses). O demaquilante da Neutrogena eu já uso há um tempo, comprei outro porque o que eu tinha venceu (não brinco com produtos vencidos na pele...).


1 comentários:

Renata disse...

Nivea e tudo neh?
Maioria dos meus cosmeticos sao da Nivea!




Meninas, esta rolando um concurso no meu blog, www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

Beijos a todas!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger