2 Esmaltes praticamente iguais

Se tem uma coisa que eu detesto que aconteça é comprar esmaltes em lançamento com cores parecidas (quase iguais) com outros já existentes. Pois foi isso que aconteceu com esses esmaltes abaixo. Os da Eliana eu já tinha comprado no ano passado e os Blant comprei há uns 2, 3 meses. Arrumando meus vidrinhos, comecei a comparar algumas cores e levei um susto porque as cores são realmente muito parecidas...






É um desperdício de tempo e dinheiro...ninguém merece...

2 comentários:

Hestia disse...

Eu não acho muito ruim porque aqui nunca chega tudo mesmo! Quando não acho de uma marca sempre acho de outra!!

Tami disse...

São do mesmo fabricante, não?
Vi em algum blog, não me lembro mais...

;*

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger