1 Meu pincéis réplica MAC

Em junho decidi arriscar e comprar meus tão desejados pincéis (ainda não tinha nenhum). Garimpei os três kits na Pink Store (que vende tb pelo Mercado Livre) e entrei em contato com a vendedora (Aline) que respondeu a todos os meus contatos, dando mais segurança para efetuar a compra. Recebi o código de rastreamento e fiquei aguardando o paradeiro dos pincéis. A postagem na China foi rápida, mas confesso que dá agonia em ver sua encomenda parada tanto tempo num mesmo lugar. Os pincéis foram postados na China dia 25/06, chegaram no Brasil dia 22/07 e foram entregues dia 12/08 (35 dias úteis/48 dias corridos), parece pouco tempo, mas para quem está esperando é uma eternidade (é muita ansiedade!). Vejam só meus kits:








Chegou tudo bem embalado em plástico bolha num envelope de papel branco grosso e em perfeitas condições. Fiquei muito satisfeita com os pincéis!!! são muito macios e com cerdas bem presas a base. Vou deixar o link da lojinha da Aline AQUI. Lá tem além dos pincéis, algumas paletas a um preço acessível, principalmente se comparados com algumas lojas de make na internet.

1 comentários:

Clau Jambo disse...

Que lindos e são essenciais numa make.




Bjs
Clau
http://www.garotajambo.com/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger