2 Tá na mão! Arranha céu + Poção mágica

ao vivo ficou bem mais bonito...


2 comentários:

Ara Mariano disse...

Olá Eliane, tudo bom?
Ahhh menina.. pelo visto, a Sleek estará comigo por muito tempo! Meus fios também são fininhos, porém lavo os cabelos diariamente devido academia... cabelos suados não dá! kkk
Você é corajosa de fazer todo o processo sozinha.. haja braço kkk

Adorei seu comentário!!!

Quanto à combinação dos esmaltes, é linda as cores, tanto sozinhas quanto uma sobre a outra. O poção mágica é um glitter em pedacinhos pequenos, de tamanhos variados né? Não parece aquele glitter de papelaria. É muito lindo!

Beijo Grande
Ara
@maoslindas

Sera que eh vicio disse...

adorei o blog...
muito fofo

ja estou seguindo
segue lá tbm

bjs


http://seraqueehvicio.blogspot.com/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger