0 Comprinhas!

Encontrei esse kit na prateleira do Carrefour e não resisti, até porque achei o preço muito bom (R$ 17). O kit vem com shampoo e condicionador Dove Proteção térmica (detalhe, embalagem de 400 ml) e um sabonete Dove líquido nova fórmula. Os shampoos Dove eu já conheço e adoro, meus cabelos ficaram bem mais hidratados depois que passei a usá-los e o efeito após secar com secador (é proteção térmica né?) é muito bom! Estou curiosa sobre essa nova fórmula do sabonete líquido porque eu não gostei da fórmula anterior (quando foi lançado) porque ele simplesmente não fazia espuma nas mãos, somente na bucha. Ainda não usei, depois de avaliar posto aqui. Quanto ao perfume dos produtos, tem gente que não gosta, eu ADORO!!!

O verso da embalagem traz a descrição da linha Reconstrução Completa

Desses produtinhos abaixo eu confesso que o desodorante roll on Rexona bamboo deixou a desejar. Já usei várias fragrâncias da Rexona mas essa me abandonou ("Rexona não te abandona!") algumas vezes, e olha que eu nem transpiro tanto, transpiro normal. O pó é a primeira vez que compro, o fato de ter FPS 30 e custar menos de R$ 15 (na Renner) foi decisivo para comprá-lo. Gostei muito dele, a embalagem é simples mas o que vale (pelo menos pra mim) é o custo benefício. O protetor labial Nivea eu já conhecia e estava precisando de um. Não gosto do aspecto esbranquiçado que as vezes fica na boca mas pra proteger meus lábios do sol, principalmente nesse deserto chamado Brasília (em época de seca) tá valendo!



0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger