2 + comprinhas eBay!

Essa foi a 2ª compra que fiz no eBay e o vendedor enviou tudo certinho e bem embaladinho. Comprei dia 26/08 e foi entregue dia 15/10 (acredito que chegaria antes se não fosse a greve dos Correios). O envio foi grátis. Pra quem quiser comprar, AQUI está o link do vendedor.

Adoro corujas!!! 

 anéis: raposa, flores e abelha

Esses anéis são lindos mas ficaram apertados nos meus dedos anelar e médio, só coube no dedo mindinho...esses e o da raposa foram os únicos não-ajustáveis, por isso ficaram pequenos pra mim.

 Se alguém tiver uma tabela de anéis nacional/internacional, por favor, deixe um comentário ou entre em contato pelo twitter (@belezaemfrasco) e repasse pra mim para que esse erro não se repita mais (meu nº de anel é 18). Essa comprinha toda custou $ 15.70 (desse valor $ 1.00 foi de taxa de rastreamento).

2 comentários:

Hestia disse...

Muito linda sua compra.
Que pena que alguns ficaram apertados né?

Lilly-M disse...

Meu anjo, sou consumidora voraz dos anéis do e-bay rsrsrs e sigo uma tabelinha que criei por erro e acerto:
uso a numeração americana e dá certo p/ mim: meu dedo anelar é 18, Brasil, então eu compro '8'.só isso.Pela tabela UK é "Q"(18).A partir daí: dedos máximo e médio '9', mindinho '6'.se ficou dúvida, me escreve,ok? liviabruch@globo.com
bjinho e ótima diversão p/ vc no E-bay.Já viu as bolsas? meu Deus!!! :D

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger