2 Comprinhas no eBay!

Essa foi a primeira compra que fiz no eBay (morrendo de medo de não chegar...), não resisti aos precinhos e adquiri essas bijus de coruja (que simplesmente adoro!!!). Comprei dia 25 de agosto e chegou dia 1º de outubro, pouco mais de 1 mês. Veio tudo bem embaladinho em plástico bolha. Vendedor confiável que recomendo à vocês: http://myworld.ebay.com/hkbuy*.


o colar redondo abre (é fechado por imã)
Os valores das peças: de $ 0.99 a $ 2.49 com envio grátis (sem rastreamento). E tem gente que revende essas peças por um absurdo aqui no Brasil... Bendito cartão internacional!!!, que permite que eu faça minhas comprinhas internacionais pagando bem baratinho! Estou aguardando mais uma comprinha, também de bijus. Se chegar posto aqui depois.

2 comentários:

Clau Jambo disse...

Lindossss amei a corujinha.
Ainda não tive coragem de comprar no Ebay.




bjs
Clau
http://www.garotajambo.com/

Hestia disse...

Florr
Eu AMO corujinhass
Please, me passa links dessas coisas??
Sou meio tapada pra procurar só com link do vendedor ;(

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger