1 Sobre parcerias...

Há algum tempo ando muito insatisfeita com as chamadas "parcerias" que fiz aqui no blog. Isso ocorreu devido ao descaso da maioria delas que após um primeiro contato e envio de produtos para demonstração simplesmente "somem do mapa" sem fazer mais nenhum contato direto (mas continuam enviando release de lançamentos). Quem tem blog sabe que boa parte dos seguidores é consequência de sorteios periódicos que fazemos e que, os produtos enviados pelos parceiros ajudam muito nos gastos que temos, pois muitas vezes tiramos do próprio bolso e ainda pagamos a postagem nos Correios. Percebi que as marcas procuram critérios cada vez mais absurdos para enviar os tais produtinhos e aos poucos vão excluindo antigos blogs parceiros, trocando-os por outros mais populares. Tudo nesse mundo é corrompido pelo poder, dinheiro e popularidade, não existe um vínculo leal entre blogs e marcas "parceiras". Por isso decidi tirar todos os links de antigas parcerias do blog e levar meu modesto propósito adiante, que é simplesmente compartilhar minhas experiências com as leitoras que curtem o que escrevo, sem maiores pretensões. Se alguma marca quiser continuar enviando produtos, receberei, farei os swatches e postarei minha sincera avaliação aqui no blog, sem me preocupar em agradar ou puxar o saco de nenhuma delas. Pronto falei!

1 comentários:

Clau Jambo disse...

Certissima, temos que dar nossa opinião sem puxar saco de marca.
Recebo e tenho muitos parceiros, alguns me procuram até hj, mas alguns produtos não faço postagem pq não gosto.
Sinceridade acima de tudo, mas se for para falar mal prefiro não postar.
Temos que sugerir, dar opinião e testar, nada mais.



Bjs
Clau
http://www.garotajambo.com/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger