0 Comprinhas!

Como já havia comentado na postagem anterior, fui na Drogasil trocar meu creme por um Olay e saí de lá com outros produtos (adoro uma farmácia!!!). Veja as aquisições:

Nunca usei nenhum desses produtos, comprei para testar e sair um pouco do habitual. Esses protetores solares estavam tão baratinhos que não resisti. O cenoura & bronze ainda veio com um protetor labial e custou menos de R$ 18, o Nivea custou menos de R$ 22 e ambos são FPS 30. Bons para usar nas mãos, uma das primeiras regiões a mostrar os sinais da idade (manchas senis) que pioram com a exposição solar. O creme Nivea Q10 é específico para as mãos e custou uns R$ 12. Os produtos Olay comprei por acreditar no custo benefício que me trarão.

Cotonetes Johnson's (o melhor que existe!), Tintura Nutrisse cor 5544 (adoro tons marrom acobreados e o cheirinho dela é bem agradável) e sabonete Protex (que não falta na pia aqui de casa). Abaixo a foto dos produtos fora do kit e mais de pertinho.

 (esse protetor solar deixa minha pele oleosa, uso no dorso das mãos)

Adoro os produtos Nivea!!!
(gostei desses dois produtos; o creme para mãos é ótimo e
o protetor solar é leve mesmo, mas não tem toque seco, é claro!)

espuma de limpeza e loção FPS 15 da linha Olay total effects
(a espuma tem um perfume bem gostosinho! a loção é leve mas deixa minha pele oleosa)

Quando chegar os outros produtos Olay que eu comprei, eu postarei aqui no blog. Se vc já conhece algum desses produtos e usa, deixe um comentário.

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger