1 Troca "Desafio Olay"

Sexta -feira fui trocar meu pote de creme anti idade por um Olay. Infelizmente não se acha mais o creme (potinho vermelho), então troquei pela loção mesmo (é melhor uma loção na mão do que um creme voando...). Estou apostando tanto neses produtos (sempre vejo bons comentários) que decidi comprar a linha toda. Depois que passamos dos 35 a "situação" desce ladeira abaixo (socorro!!!), a pele muda mesmo, ruguinhas aparecem e a firmeza já não é mais a mesma. Alguns produtos Olay comprei pela internet (o Carrefour está com preços ótimos) e outros na Drogasil, quando fui fazer a troca. Depois postarei tudo aqui. Como não posso ver uma necessaire, "chorei" e a moça me deu uma de brinde, adorei!!!

1 comentários:

David Iannini disse...

Oi,
sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
Aproveito para deixar o link do meu blog!
http://acordeifashionista.blogspot.com/
Se curtir me segue(sigo devolta).

Não importa como vc está se sentido hoje: levante-se, vista-se, e brilhe!

Abraço!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger