2 Comprinhas! Cherry Culture II

Essa foi minha 2ª comprinha no site Cherry Culture e chegou 1 mês após a compra. Esses produtos foram bem baratinhos ( o mais caro foi o kit de mini esmates Sinful Colors $ 4,99). Fiquei curiosa para conhecer esses produtos L.A.COLORS e confesso que pelo valor, até que não foi uma má compra, quebra um galho. Agora vou ser sincera: os glosses (será que é assim que escreve?) tem um cheiro ruim e fica preguento na boca (não gostei!). Os esmaltes são lindos (adorei!) e gostei muito também das sombras metalizadas (as redondinhas). Os blushes ainda não testei, mas parecem ser pouco pigmentados. Se a Cherry Culture fosse como o Morangão e o envio fosse grátis, eu compraria direto lá, mas acho o frete cobrado muito caro. Só pra ter uma idéia, nessas compras o que eu paguei de frete foi quase igual ao que paguei pelos produtos (será que valeu a pena?...). Vou pensar mais antes de fazer compras por lá de novo. Ah, ganhei outro Lip Balm Bubble Gum de brinde (não coloquei na foto).


1 SAC Risqué

Assim como muitas blogueiras e adoradoras de esmalte, comprei a coleção Penélope Charmosa assim que lançou, e tive uma grande decepção ao utilizar os esmaltes...eles ficaram com bolinhas! Já tinha deixado os esmaltes de lado até que há um mês, mais ou menos, decidi usar um deles e o problema se repetiu. Não resisti e dedidi comunicar o problema ao SAC Risqué. Fui super bem atendida e prontamente propuseram a troca dos esmaltes com porte pago pela empresa. Semana passada (após uns 20 dias) recebi os esmaltes novos e utilizei um deles para testar...para minha satisfação não ficou com nenhuma bolinha!!!!  Fiquei super feliz e espero que todos eles tenham o mesmo resultado, as cores da coleção são muito bonitas para serem "esquecidas". Já li vários depoimentos falando sobre o problema das bolinhas e só tenho um conselho a dar pra vocês: ligue no SAC e faça a troca! Gastamos muito com esmaltes e não é justo ficarmos no prejuízo né?  

Momento Penélope
(testei um glitter no dedo mindinho mas achei a cor sozinha mais bonita)


                                 
                                  Aqui a caixinha com os esmaltes novos (trocados)...adorei!!!


0 Tá na mão! Merengue (Passe Nati) + cavalhadas (Blant)

 A cor sozinha já é linda, mas ficou ainda mais bonita com o glitter por cima (apesar da foto não ser fiel à beleza do efeito). Já falei e repito: esse glitter (e a maioria deles) dá um brilho lindo sob a luz, seja ela natural ou artificial, eu adoro!!! Detalhe: Fui pagar uma conta na lotérica e a caixa pediu pra ver meu esmalte juntamente com a colega que estava ao lado dela...sinal que chamou atenção né?..)



0 Tá na mão! Sense - Blant

Pensei em colocar um glitter, mas depois de testar no dedo mindinho, achei mais bonita a cor sem nada por cima, fica com pouco brilho, bem bonita!


1 Tá na mão! Ametista Ana Hickmann

Adoro essa cor!!!


0 Tá na mão! Bruna + Grizabella SA (flocado)

Confesso que os flocados não atenderam as minhas expectativas, fiquei um pouco decepcionada...será que só nos esmaltes escuros eles se sobressaem? Mesmo as cores sendo parecidas, deu pra ver o efeito que o flocado deu.


1 Tá na mão! Mia + cavalhadas

Mia da Sancion Angel tem uma cor linda, bem feminina e delicada, um tom de lilás unico. Mas como eu gosto de um brilho (aloka), não resisti e passei uma camada de glitter da Blant. Nos sol fica di-vi-no!!!


0 Presentinho Impala!

Esse foi o kit que recebi da Impala em homenagem ao dia das mães. Adorei a surpresa, pena que só uma das cores eu ainda não tinha (vinho), talvez faça um sorteio com as demais cores...

jack, vinho, audrey e boneca de luxo

0 Mitos e verdades sobre unhas

CRENÇA: Esmaltes escuros fortalecem e aceleram o crescimento das unhas.
RESPOSTA: Mito. Os esmaltes escuros não contem nenhuma substância que possa fortalecer a unha. As substâncias encontradas em esmaltes comuns como o formaldeído (tóxico), o tolueno e o benzeno (solventes agressivos) fazem o trabalho contrário. Além de enfraquecerem, são perigosas para as pessoas mais sensíveis nesta área. Antes de comprar algum vidrinho de esmalte, confira se o mesmo é livre destas químicas. E caso ocorra alguma alergia, antes de qualquer coisa, o melhor é procurar um médico, pois ele fará testes que irão dizer qual foi realmente o problema.

CRENÇA: Não se pode tirar o esmalte com acetona, pois ela danifica a unha. 
RESPOSTA: Verdade. A acetona é uma substancia muito agressiva, que, em contato com a unha, a deixa cada vez mais fraca e esbranquiçada. O correto é usar removedores sem acetona que não agridem e/ou ressecam as unhas.

CRENÇA: Manter as unhas sempre úmidas pode causar doenças.
RESPOSTA: Verdade. A umidade excessiva favorece o surgimento de micoses como o "unheiro". O correto é evitar deixar as mãos úmidas por muito tempo. Quem trabalha expondo frequentemente as mãos e unhas à água deve manter as mãos bem secas após o término da sua atividade para evitar ataques de fungos e bactérias que levarão a doenças. 

CRENÇA: O formato das unhas facilita que as mesmas encravem ou se lasquem com mais facilidade.
RESPOSTA: Verdade. As unhas dos pés, preferencialmente, devem ter o formato quadrado para impedir que elas encravem. O uso de sapatos apertados contribui para o surgimento de unhas encravadas. Já o formato ovalado é ideal para unhas das mãos que são habitualmente fracas e quebradiças. Unhas nesse formato "quebram" com menos facilidade.  

CRENÇA: Pintar as unhas com esmaltes escuros as deixam escuras.  
RESPOSTA: Mito. Na verdade, o que deixa as unhas escuras são algumas substâncias presentes na maioria dos esmaltes convencionais, como o formaldeído, o tolueno e o benzeno, que agridem as unhas, as tingindo gradativamente, conforme o uso dos esmaltes.

CRENÇA: Cortar as unhas ao invés de lixá-las faz com que elas fiquem mais fracas e quebradiças.
RESPOSTA: Mito. Cortar ou lixar as unhas não interfere na saúde das mesmas, já que este processo não é feito em sua matriz, mas sim na extremidade da unha, quando ela já passou por toda a sua fase de crescimento.  

CRENÇA: Para obter melhor resultado, as unhas devem sempre ser cortadas onde começa a “carne”.
RESPOSTA: Mito. Esta parte debaixo da unha nada mais é que uma proteção da própria. Cortando rente a ela, a unha pode sofrer alguns danos, como o descolamento, ou até, ser machucada. O certo é deixar uma pequena parte da unha para cima, para que esta proteção continue ativa.

CRENÇA: Para as pessoas que são alérgicas, pode-se passar uma base hipoalergênica e qualquer outro esmalte por cima.
RESPOSTA: Mito. A base hipoalergênica não garante que será feita uma película ou filme sobre a unha que impeça que o suposto esmalte convencional não irá entrar em contato com a unha e causar alergia. 

CRENÇA: É possível contrair hepatite fazendo as unhas.
RESPOSTA: Verdade. Se no salão que você frequenta a sua manicure não toma todas as prevenções necessárias, a possibilidade de contrair a doença é grande. Além de higienizar o material, é necessário esterilizá-lo de forma correta. O mais eficaz é ter o seu próprio kit de manicure e levá-lo sempre que for fazer as unhas. 

CRENÇA: Não se pode tirar a cutícula, o correto é empurrá-la.
RESPOSTA: Verdade. A cutícula é uma pele que se sobrepõe à unha, agindo como uma proteção natural contra bactérias e fungos. Removendo-a, a unha se torna suscetível a tais problemas. 

CRENÇA: O correto é deixar as unhas sem esmalte para que ela possa “respirar”.
RESPOSTA: Mito. As unhas são constituídas por células mortas de queratina, sendo assim, elas não têm necessidade de “respirar”. O que pode ocorrer é o ressecamento e enfraquecimento das unhas em virtude da esmaltação contínua feita por esmaltes convencionais que possuem tolueno, benzeno e formaldeído (agressivos às unhas). Para a saúde das unhas, é sempre bom optar linhas de esmaltes que não agridam as unhas e são livres destas substâncias tóxicas. Utilizando esses esmaltes sem agressividade, é possível esmaltar as unhas todos os dias sem intervalos e sem agressão às mesmas. 

Fonte: Site Bolsa de mulher 

1 50 truques que deixam seu rosto lindo

Uma seleção incrível - e eficaz - feita por especialistas com máscaras caseiras, dicas de limpeza e outros segredos para manter a sua pele sempre jovem, bonita e saudável
1 Se você tem muitos cravos no nariz e não sabe o que fazer, não se desespere: use um esfoliante com alfa-hidroxiácido (ácido à base de fruta) duas vezes por semana e o resultado poderá ser visto em um mês. Depois, mantenha o efeito usando um esfoliante mais suave duas vezes por semana.
2 Cosmético hipoalergênico não livra você de alergias. Ele possui um potencial menor, mas lembre-se de que não está 100% livre da possibilidade de causar esse tipo de problema. Antes de comprar algum, consulte um dermatologista.
3 Sua maquiagem fica descascada e desigual? Isso acontece porque seu rosto está desidratado. A solução é simples: esfolie a face duas vezes por semana e use um hidratante intenso para melhorar o aspecto da pele.
4 Não há comprovação científica de que o chocolate causa ou não espinhas. No entanto, estudos comprovam que uma dieta com excesso de alimentos industrializados, açúcar re finado e farinhas brancas pode acentuar quadros de acne, pois elevam a glicose no sangue.
5 Se você sofre com cravos e espinhas, use sempre toalhas felpudas e limpas. Isso porque as bactérias da acne estão presentes em toalhas reutilizadas. Importante, também, em casos mais severos, trocar a fronha do travesseiro todos os dias.
6 Evite banhos com temperaturas muito elevadas. A água quente causa desidratação, ressecamento e, em longo prazo, f lacidez cutânea.
7 Da-lhe água na pele. As águas termais são excelentes para levar na bolsa. Borrife sempre que sentir a pele desvitalizada, quente ou para "segurar" o make.
8 Peles sensíveis exigem uma boa limpeza duas vezes ao dia. Mas vá com calma, sem utilizar esponjas ou buchas. Invista em produtos com fórmulas minimalistas, ou seja, com poucos componentes.
9 Você tem uma festa incrível, mas está com uma pele cansada? Invista na máscara de pêssego. Retire a polpa de dois pêssegos maduros e amasse-as com 1 colher (sopa) de farinha de trigo. Espalhe o creme no rosto e deixe agir por 15 minutos. Lave com água.
10 Use protetor solar com FPS 30, no mínimo. Este é o primeiro passo para manter a pele bonita e saudável por mais tempo.
11 Os cremes noturnos não devem ser usados durante o dia. A maioria tem a função antienvelhecimento, ou seja, contém ativos mais potentes, incompatíveis com a luz diurna. E também porque é durante o sono que acontece o processo de renovação celular da pele.
12 O ácido retinoico é excelente para clarear manchas. Além disso, ele melhora a textura da cútis. No entanto, muita gente desiste diante dos incômodos do tratamento, como pele sensível, vermelha e descamante. A dica é começar a usar o produto aos poucos, em alguns dias da semana, e não desistir. Insista, pois vale a pena.
13 Dê atenção ao colo e ao pescoço. Principalmente se você deseja ter uma aparência equilibrada, é preciso dar a eles os mesmos cuidados que confere ao rosto. A dica exclui, obviamente, produtos à base de ácidos fortes.
14 Ao contrário do que se pensa, lavar o rosto várias vezes ao dia não evita a acne. Pelo contrário, isso pode até desencadear o aumento da oleosidade da pele (efeito rebote). Lave-o duas vezes ao dia, no máximo.
15 Usar cosméticos com vitamina C é fundamental. Por ser a grande vedete dos cosméticos manipulados, ela defende a pele contra a lacidez, suaviza rugas, melhora a elasticidade, combate os efeitos nocivos do sol e clareia manchas.
16 Quer lábios cheios e volumosos à la Angelina Jolie sem ter de apelar para um preenchimento? Use produtos com substâncias que dão volume, com ingredientes que "irritam" a pele de propósito e dilatam os vasos sanguíneos. Para completar, um gloss transparente ou batom rosa potencializam o efeito.
17 Quem tem pele oleosa deve adotar hidratantes em textura de gel, do tipo oil-free (livres de óleo). Alguns desses produtos contêm princípios ativos matificantes - argila branca, zinco ou silício - que agem como microesponjas, sugando o excesso de gordura.
18 O boom das redes sociais exige fotos bonitas para postar no Facebook, Orkut, Twitter, etc. Para sair bem, na hora do clique, encoste a língua no céu da boca (de boca fechada). Isso puxa os músculos faciais e faz um provável queixo duplo desaparecer. Para disfarçar olheiras, empine um pouco o queixo.
19 Capriche na aplicação do protetor solar na região do buço, principalmente após a depilação. Isso evita o surgimento de manchas indesejáveis no local - que, vistas à distância, dão a impressão de que você está com "bigodinho"...
20 Use produtos anti-idade específicos para a sua faixa etária. Eles contam com substâncias apropriadas para as suas necessidades, mesmo que você ache que a sua pele é mais jovem ou mais velha do que a idade em questão.
21 O uso de uma loção de limpeza não dispensa o sabonete, em seguida. É que a loção sempre deixa um resquício de produto que só o sabonete é capaz de eliminar.
22 Exagerar na esfoliação facial pode desequilibrar a camada natural de gordura. Isso faz que a pele produza ainda mais óleo. O ideal é esfoliá-la apenas uma vez por semana.
23 Aumente a ingestão de peixes - em especial salmão, arenque, anchova e sardinha -, de nozes e linhaça. Esses alimentos são ricos em ômegas 3 e 6, ácidos graxos que melhoram a hidratação da pele.
24 Não use hidratantes corporais no rosto. Em geral, a pele da face é mais oleosa do que a do corpo. Você corre o risco não só de ficar com a cara engordurada, mas também de obstruir os poros, causando cravos e espinhas.
25 Em dias de calor ou de frio intensos, use um stick protetor labial com filtro solar. Nossos lábios são muito sensíveis, têm a pele fina e não contam com melanina para protegê-los. E aquelas pelinhas soltando acabam com o visual!
26 O ideal é usar produtos de uma mesma linha para limpar, hidratar e proteger a pele. Eles têm os mesmos ingredientes básicos e perfume.
27 Os tônicos servem para finalizar o ritual de limpeza, e não para realizá-la. Eles fecham os poros e preparam a cútis para a hidratação.
28 Invista em um bom primer. Depois do curvex, ele é a melhor invenção de beauté da humanidade, pois dá uma disfarçada nas imperfeições do rosto (camufla poros dilatados, por exemplo) e ainda forma uma película que deixa a base mais uniforme.
29 Está sentindo o rosto tenso? Testa contraída, maxilar travado? Experimente fazer a seguinte massagem: toque em um ponto qualquer do rosto com a ponta dos dedos e sinta onde relaxa mais. Pressione circulando o dedo em sentido anti-horário até sentir a região totalmente solta. Depois, toque vários pontos do rosto ao mesmo tempo com todos os dedos.
30  A  agressão do sol se acumula no rosto durante anos, antes de se tornar visível. Se você acha que tem a pele perfeita, peça ao médico para mostrar, usando uma luz especial os danos.
31 O hidratante apenas,não é eficiente contra linhas finas de expressão. Ele apenas mantém estável a quantidade de água na pele. Para combater os sinais de envelhecimento, use produtos apropriados.
32 Passou a noite na balada e precisa estar apresentável no dia seguinte? Anote a receita: faça uma compressa gelada com chá de camomila ou chá-verde, que melhoram a vascularização da região. O efeito, porém, é temporário, então capriche também no corretivo.
33 Cigarro já foi sinônimo de glamour. Hoje, sabe-se que a fumaça e o calor ressecam a pele e a nicotina prejudica a oxigenação e a produção de colágeno. Livre-se dele!
34 Quer fazer um lifting caseiro (e que realmente funciona!) para os olhos? Bata 1 clara de ovo e aplique na região com um pincel. Depois, coloque sobre cada pálpebra um algodão embebido em chá de hortelã. Quando sentir a pele repuxar, enxágue com água gelada e aplique um creme.
35 Se você tem pele mista, use adstringente sobre a zona T (testa, nariz e queixo) somente nos meses de calor. No inverno, troque-o pela água de rosas ou de hortelã.
36 Quem tem a pele oleosa deve evitar penteados com franja. A testa fica sem "respirar" direito e aumenta o problema.
37 Se você tem sardas, fuja dos suplementos à base de betacaroteno. Ele é indicado para preparar a pele antes do sol. Mas neste caso é contraindicado, porque há chance de as sardas ficarem mais escuras.
38 Aí vai uma boa receita de máscara desintoxicante: junte 2 colheres (sopa) de aveia e 1 colher (sobremesa) de mel a 1 xícara de chá-verde bem concentrado. Mexa bem e deixe descansar por 5 minutos. Aplique em todo o rosto e deixe agir por 15 minutos. Depois, retire com uma espátula de madeira e lave o rosto com água corrente.
39 Limpe a pele antes de qualquer procedimento. O rosto sem resíduos de produtos potencializa o efeito de qualquer máscara de beleza, caseira ou industrializada.
40 De olho nos tratamentos para acne. Se estiver fazendo algum tratamento para esse problema, procure não usar hidratante facial nas áreas mais afetadas. Prefira aplicar um gel de ácido salicílico e não dispense o protetor solar.
41 O hidratante deve ser usado sempre antes do protetor solar ou do creme anti-idade. Os séruns, por sua vez, precisam ser aplicados antes do hidratante ou do creme noturno.
42 Está numa época difícil ou cansativa no trabalho ou na vida pessoal? De jeito algum descuide da sua rotina com o rosto - é nos momentos difíceis que os picos do cortisol, o hormônio do estresse, ficam elevados e prejudicam o viço.
43 Adote um demaquilante específico para a região dos olhos. Essa área é mais sensível e tem maior propensão às alergias.
44 Não durma com maquiagem. Ela impede que a pele respire normalmente, obstrui os poros e pode provocar oleosidade. Por mais cansada que esteja, dedique uns minutinhos antes de cair na cama para a limpeza da sua face.
45 Boa receita caseira para diminuir inchaços dos olhos: misture 1 ou 2 colheres (sopa) de aveia com algumas gotas de óleo de amêndoa ou de semente de uva. Deixe essa pasta agir por 15 minutos e enxágue com água fria.
46 Os cuidados com a pele devem começar aos 20 anos. Em função das mudanças de alimentação e da genética, os cuidados com a pele devem começar mais cedo - em vez dos 25 recomendados antigamente.
47 "É melhor ser alegre que ser triste", diz a canção Samba da Bênção, de Vinicius de Moraes. Os músculos envolvidos no sorriso evitam a flacidez nas laterais do queixo. E deixam o rosto mais belo.
48 O sal de cozinha aumenta as bolsas sob os olhos. Bem, se você sempre achou que o sal em excesso causa apenas o inchaço do corpo, fique atenta, pois ele também ajuda a criar as bolsas ao redor dos olhos.
49 Alguns cremes importados não funcionam bem para a pele brasileira, pois são mais pesados e gordurosos. Antes de desembolsar uma pequena fortuna, consulte sempre o dermatologista.
50 Pele seca não é pele ressecada. Essa última pode entregar que a pessoa não está tomando água ou hidratando a cútis.

Fonte: Site Corpo a Corpo

0 É tendência: sandália com meia

Saiu das passarelas, ganhou as ruas e está dando o que falar: a moda das sandálias com meia agradou as fashionistas, mas ainda é vista com alguma reserva por muitos.
Desde os looks fofos e cheios de cor característicos da moda mais jovem a produções sóbrias e elegantes do público feminino adulto, o foco é nos pés e nas combinações dos sapatos com as meias. Na maioria grossas e com cano longo, elas mantêm os pés aquecidos enquanto as sandálias do verão continuam a desfilar pelas ruas mesmo no inverno.
Sandálias com cara de inverno, fechadas e com solados pesados e saltos grossos são as preferidas para as combinações. Com as tiras em tons contrastantes com os das meias ou em tonalidades próximas, o que importa é jogar com texturas, cores e atrair a atenção para os pés.
Se você quer apostar, mas ainda não se sente segura para sair misturando cores e estampas, comece com sandálias e meias na mesma cor. Além de discreto, o visual cria o efeito de estar usando uma bota.

Fonte: Blog Outlet Online
E aí? Você usaria?
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger