0 Aprenda a combinar cores inusitadas

Você já imaginou colocar o rosa com o vermelho? Ou um roxo com o amarelo?
Podemos combinar as cores entre si, dando um visual equilibrado e de bom gosto. Na faculdade ou cursos de moda, artes, design, uma das primeiras coisas que se aprende é o círculo cromático, que possibilita brincar com as cores e seus tons.
Ótima explicação da Fernanda Resende, consultora de moda e estilo e uma das donas do site Oficina de Estilo: "Pra gente serve de ajuda assim: a gente pensa não só nessas cores, mas nas famílias de cada uma delas (todos os tons que cabem dentro de cada uma). E aí dá pra coordenar todas as as complementares (que ficam umas de frente pras outras no círculo, tipo vermelho e azul) e todas as análogas (que ficam dos dois lados de cada 'família', tipo azul e roxo e verde-azulado). Cores "em tríade" (separadas pela mesma distância no círculo) também funcionam bem juntas, tipo amarelo, azul e vermelho. E com o círculo servindo de direção não tem como errar (e nem dá medo de experimentar coisas novas!)".  Usando e treinando com esses círculos, fica bem fácil fazer as combinações.
Exemplos de algumas delas:
Rosa com vermelho, uma combinação outrora vista com desconfiança, vai invadindo as ruas.
O verde com o laranja é outra cor bem usada, que ganhou as revistas e editoriais depois de ter aparecido no desfile de Verão 2011 da Gucci.
E mais combinações, divertidas e diferenciadas.

Fonte: site Yahoo!Mulher (moda)

0 Tá na mão! Penélope Charmosa + Congadas - Blant

O tom de rosa do Penélope Charmosa é muito lindo!!! Fica aí minha homenagem ao Outubro Rosa!


2 + comprinhas eBay!

Essa foi a 2ª compra que fiz no eBay e o vendedor enviou tudo certinho e bem embaladinho. Comprei dia 26/08 e foi entregue dia 15/10 (acredito que chegaria antes se não fosse a greve dos Correios). O envio foi grátis. Pra quem quiser comprar, AQUI está o link do vendedor.

Adoro corujas!!! 

 anéis: raposa, flores e abelha

Esses anéis são lindos mas ficaram apertados nos meus dedos anelar e médio, só coube no dedo mindinho...esses e o da raposa foram os únicos não-ajustáveis, por isso ficaram pequenos pra mim.

 Se alguém tiver uma tabela de anéis nacional/internacional, por favor, deixe um comentário ou entre em contato pelo twitter (@belezaemfrasco) e repasse pra mim para que esse erro não se repita mais (meu nº de anel é 18). Essa comprinha toda custou $ 15.70 (desse valor $ 1.00 foi de taxa de rastreamento).

1 Tá na mão! Penélope charmosa - Risqué

 Apuro violeta e Charminho lilás



2 + comprinhas Buy in Coins!

Já tinha comentado no post anterior de comprinhas que estava aguardando a entrega de uma nova compra que fiz na Buy in Coins. Com a greve dos Correios ela atrasou um pouco mas foi entregue logo que a greve terminou (comprei dia 21/08 e chegou dia 15/10). Vejam minhas besteirinhas necessárias...


os "biscoitos de chocolate" são dois espelhinhos de bolsa; 
os círculos azuis são timers (bom para quando estamos cozinhando, assando algo,...); 
um cadeadinho com segredo; 
rímel "ching ling" (já tenho um desse e comprei mais um, gosto muito dele e é baratinho!!!); 
4 lip balms Carmex (esse realmente faz milagre! e tudo aquilo e um pouco mais do que falam na internet...);
o delineador preto em gel creio que veio de brinde, não lembro de tê-lo comprado.

Não lembro o preço de cada item mas posso afirmar que é tudo bem baratinho e o frete é grátis! Vale muito a pena comprar na Buy in Coins!

2 Comprinhas Buy in Coins!!!

Já faz um tempo que recebi essa comprinha que fiz na Buy in coins e confesso que farei outras porque além do preço ser ótimo, o envio é grátis. Mais uma vez fiquei de cara com o preço que paguei e o preço que encontro à venda em algumas lojinhas virtuais do Brasil, é muito absurdo o lucro que essas pessoas querem ter...
 estojo com 20 pincéis - $ 9.49 


paleta com 28 blushes - $ 14.68

Comprei dia 19/08 e chegou dia 20/09. O envio é grátis mas optei por pagar $ 1.90 e ter a encomenda rastreada. Chegou tudo bem embaladinho. Estou aguardando outra comprinha que fiz. Quando chegar posto aqui. Com essa greve dos Correios já viu né?...sem previsão.

2 Comprinhas no eBay!

Essa foi a primeira compra que fiz no eBay (morrendo de medo de não chegar...), não resisti aos precinhos e adquiri essas bijus de coruja (que simplesmente adoro!!!). Comprei dia 25 de agosto e chegou dia 1º de outubro, pouco mais de 1 mês. Veio tudo bem embaladinho em plástico bolha. Vendedor confiável que recomendo à vocês: http://myworld.ebay.com/hkbuy*.


o colar redondo abre (é fechado por imã)
Os valores das peças: de $ 0.99 a $ 2.49 com envio grátis (sem rastreamento). E tem gente que revende essas peças por um absurdo aqui no Brasil... Bendito cartão internacional!!!, que permite que eu faça minhas comprinhas internacionais pagando bem baratinho! Estou aguardando mais uma comprinha, também de bijus. Se chegar posto aqui depois.

0 Aderi a moda!...Audrey e Arábia

Já tinha visto muitas pessoas usando, inclusive maquiadores, a moda da "filha única"nas unhas. Eu confesso que estranhei no início mas depois que pintei minhas unhas gostei bastante. Fica diferente sem chamar tanta atenção, principalmente se souber combinar as cores. Aqui usei o Audrey + Arábia (adoro essas cores!!! bem discretas e chiques!).


Não ficou lindo! Eu adorei!!!

0 Para guardar bijus!...

Fazendo compras no Atacadão (onde tudo é mais em conta!), me deparei com esse estojo enorme por R$ 12,00 e não resisti,.. comprei! Até porque já tinha visto bem mais caro em outros lugares. Ele é bem grande mesmo (37 x 27 x 6 cm), muito bom pra guardar nossas bijus. Eu já tenho dois porta-jóias em MDF, sendo um deles uma cômoda com 4 gavetas, mas os colares mais volumosos ficavam pendurados na parte interna do meu guarda-roupa. Nesse estojo dá pra guardar muita coisa, até maquiagem, se preferir. Pra quem gosta de tudo organizado, fica aí a dica!






0 Tá na mão! Tangerina Jubby + reflexos dourados Colorama

Gosto de usar cores mais alegres na primavera/verão. Fica a dica!

Tangerina Jubby + reflexos dourados Colorama

1 Sobre parcerias...

Há algum tempo ando muito insatisfeita com as chamadas "parcerias" que fiz aqui no blog. Isso ocorreu devido ao descaso da maioria delas que após um primeiro contato e envio de produtos para demonstração simplesmente "somem do mapa" sem fazer mais nenhum contato direto (mas continuam enviando release de lançamentos). Quem tem blog sabe que boa parte dos seguidores é consequência de sorteios periódicos que fazemos e que, os produtos enviados pelos parceiros ajudam muito nos gastos que temos, pois muitas vezes tiramos do próprio bolso e ainda pagamos a postagem nos Correios. Percebi que as marcas procuram critérios cada vez mais absurdos para enviar os tais produtinhos e aos poucos vão excluindo antigos blogs parceiros, trocando-os por outros mais populares. Tudo nesse mundo é corrompido pelo poder, dinheiro e popularidade, não existe um vínculo leal entre blogs e marcas "parceiras". Por isso decidi tirar todos os links de antigas parcerias do blog e levar meu modesto propósito adiante, que é simplesmente compartilhar minhas experiências com as leitoras que curtem o que escrevo, sem maiores pretensões. Se alguma marca quiser continuar enviando produtos, receberei, farei os swatches e postarei minha sincera avaliação aqui no blog, sem me preocupar em agradar ou puxar o saco de nenhuma delas. Pronto falei!
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger