6 Bijus do ebay!

Acho que essa já é minha quarta compra no ebay, chegou tudo direitinho e dessa vez superou minhas expectativas na rapidez e na beleza das bijus. Minha compra foi postada dia 30 de janeiro e, considerando que teve o carnaval, chegou até rápido, dia 28 (menos de 1 mês). O vendedor foi super caprichoso (de repente é mulher né? nem vi...), colocou cada biju em um saquinho de organza, adorei!!! As bijus são lindas e grandes, tanto o anel quanto os pingentes. Dá só uma olhada:

o pacotinho forrado de plástico bolha e os saquinhos de organza

as bijus embaladinhas

minhas aquisições (lindas!!!)

dois colares estilo retrô

tenho mania de coruja mas me apaixonei por essas bijus de coala

o anel é enorme, muito lindo!!!

corujas não podiam faltar né? essa estilizada é uma gracinha!

 essas corujas redondas são bem grandes e o verso não é oco, tem acabamento (veja abaixo)

é bem bojuda e veio com umas pedrinhas verdes dentro (não entendi???), 
as pedrinhas passam pelos furinhos e algumas já caíram

É preciso pesquisar bastante para comprar no ebay porque o valor chega a dobrar de um vendedor para outro. Eu comprei com frete grátis e me atentei em ver a reputação do vendedor. Comprei com esse vendedor AQUI. Adorei e com certeza farei outras comprinhas por lá! Aliás estou esperando  mais umas bijus, um kabuk e um kit de pincéis da Hello Kitty chegarem, todos de outros vendedores. Posto no blog quando chegar.

Diz aí, não são lindas as minhas bijus?


6 comentários:

Claudia disse...

Nossa, amei as bijus, entrei no site e gostei de muitas coisas, mas não sei nada de ingles!! O site não da pra passar p/ portugues? E como paga?

Claudia

qualitafurtado@gmail.com

Eliane Coutinho disse...

Oi Claudia! Eu tenho cartão internacional e paguei pelo Pay Pal (é mais seguro). Entendo pouco de inglês mas me viro, e as vezes, uso o tradutor do google. Na internet você encontra alguns tutoriais de como comprar no ebay e vídeos no you tube falando sobre isso. É tudo muito baratinho e essa vendedora posta como gift (presente) que não é taxado pela RF. Se joga e aproveita! Aconselho a fazer várias compras pequenas do que uma grande, vai que o pacote extravia? (frete grátis não tem rastreamento).
abraço e obrigada pela visita!

Claudia disse...

Eu tenho o cartao tambem, vou dar uma pesquisada na internet. Obrigada pelas dicas. Aproveitndo, eu adoro teus e-mails sobre esmaltes, pq eu tambem doro esmaltes. Parabens pelo blog, esta lindo. Bjss

Claudia

qualitafurtado@gmail.com

Eliane Coutinho disse...

Claudia obrigada pelo carinho! As postagens que faço são para pessoas como você, que se identificam com as coisas que eu gosto. Eu mesma, quando me identifico com um blog, sempre visito-o, independente de popularidade ou sorteios, sem interesse algum. Pena que a maioria não pense assim...
abraço e volte sempre!

Aline disse...

Olá Eliane Adorei seu post
Sempre vejo muita coisa no e-bay mas morro de medo de comprar e não chegar... me diz uma coisinha.. como vc sabe o tamanho do anel ?

Obrigada Bjs!

Eliane Coutinho disse...

Oi Aline! Eu pesquisei na internet e descobri que sou nº 8 (aqui no Brasil sou nº 18). Vou providenciar um post aqui para o blog falando sobre isso. Mas é preciso salientar que no ebay nem sempre temos a opção de escolha de tamanho, é preciso ler o anúncio com atenção, ou antes de comprar, contatar o vendedor perguntando.
abraço!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger