0 Comprinhas!

Muito do que estou postando agora eu já comprei há algum tempo (de 1 a 2 meses) mas ainda não tinha tirado as fotos para o blog. 

O perfume café eu comprei porque li que é parecido com o Opium da YSL e eu sempre quis ter um mas nunca pude comprar. Essa embalagem é a menorzinha, de 30 ml. Eu gostei do perfume, é forte mas era o que eu esperava mesmo e além do mais algumas pessoas acham que ele tem cheiro de vó. Sou indiferente e se acho algo cheiroso não rotulo, apenas uso!  (perfume é algo muito pessoal e eu respeito as opiniões contrárias às minhas)

O protetor solar Ultra Sheer da Neutrogena é meu escolhido. Tenho pele oleosa e me dei super bem com ele. Ótimo custo benefício, a embalagem é grandinha (se tratando de produto facial) e o preço é camarada (menos de R$ 50).

Esse hidratante corporal da Renner eu comprei primeiro pela embalagem, achei lindinha, meio retrô, mas o cheiro também é bom, cheirinho de talco (hehehe).

Essa bucha de banho foi uma surpresa pra mim porque não conhecia sua qualidade (comprei no Carrefour). A trama dela é fina, não "arranha" a pele, tem um toque macio no banho, muito boa! Comprei as 2 disponíveis no dia (a outra está no banheiro).

Os discos de algodão foi um achado! Fui num desses supermercados ATACADÃO e encontrei cada tubinho desse com 35g por menos de R$ 1,80. Achei muito barato e a marca Apolo já é conhecida, o que me fez trazer 4 embalagens pra casa.



Se tem uma fragrância que marcou minha adolescência e que eu uso até hoje é o Giovanna Baby (e o Thaty também!). Adoro usá-los depois do banho e para dormir. Esses 3 desodorantes custaram só R$ 7,00 e a embalagem é uma gracinha, toda rosinha. Se encontrá-los novamente a esse preço vou comprar mais.

(o protetor da Neutrogena eu já comentei acima)

O shampoo Johnson's eu comprei para lavar pincéis e essa embalagem grande também custou cerca de R$ 7.






Não tinha nenhum esmalte Beauty Color. Achei as cores metálicas tão lindas que comprei esses dois:
dourado - Cozumel
verde - Made in Brazil

O lápis para os olhos é da Tracta. Estava atrás dele há tempos (todo preto, inclusive a madeira) e encontrei na mesma loja dos esmaltes. Ele é bem macio e à prova d'água. Custou R$ 12,80. Ainda não encontrei o Toque de natureza aqui em Brasília, por isso o da Tracta ficou sendo a melhor alternativa (mais acessível).

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger