0 Floratta de O Boticário

Mês passado aproveitei a promoção do Boticário e comprei 3 Florattas por R$ 49,90 cada. Já tinha o Floratta in Blue e me encantei pelo vidro (muito lindo!!!) e pelo perfume, é claro! (dizem que ele lembra o CK Be). As fragrâncias são muito boas mas a fixação não é lá essas coisas né? Como eu tenho o costume de levar o frasco do perfume que estou usando na bolsa, não me preocupo muito com isso, posso reaplicar o perfume sempre que achar necessário. O Floratta Emotion é bem feminino e doce, o Floratta Ruby é delicioso, um perfume aconchegante (não sei como explicar...), amei! e o Floratta in Rose Amour  é bem floral (não sei porque mas me lembrou o antigo "Anette" mais fraquinho e levemente adocicado). Essa é a minha opinião baseada na experiência que tive com a minha pele,  mas acredito que os perfumes se diferenciam um pouco de pessoa pra pessoa. Minhas próximas aquisições será o Floratta in Rose (já li muitos elogios!) e o Floratta in Rose Belle. Tô apaixonada por essa linha!!!


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger