0 Comprinhas Abelha Rainha!

Desde que vi o vídeo da Elisa Cabral mostrando os produtos Abelha Rainha que ela recebeu, testou e gostou, estava muito curiosa em adquirir e testá-los também. Fui na loja virtual e fiz uma comprinha. Vou ser bem sincera: achei a entrega demorada (considerando que moro numa cidade vizinha à fábrica) e faltou capricho no manuseio dos produtos, acho que o preço baixo não justifica esse tipo de coisa. Até hoje estou aguardando o iluminador que ficou faltando (detalhe: fiz a compra dia 18 de janeiro) e já cansei de cobrar, vou procurar o Procon caso não chegue até o final dessa semana (dia 2 de março).
Obs: Recebi o iluminador dia 5 de março (credo!!!).


A embalagem de blush é bem grande e as cores são lindas!
(vem com espelhinho) e possuem brilho, bons pra noite.


2 batons (esse fininho foi brinde, também é batom)


Avaliações: 
achei o corretivos de potinhos e o líquido um pouco ressecados (marcam as linhas de expressão)
os batons são cremosos e o mate não fica totalmente sem brilho
os blushes tem boa pigmentação (acho que foram as melhores coisas que comprei)
o primer não "segura" a oleosidade por muito tempo
as bases idem, efeito mate não rola (minha pele é muito oleosa)
o creme para mãos não hidrata como deveria e tem um cheiro que não gostei (comprei de maracujá)
o creme para área dos olhos com óleo de rosa mosqueta deixou a região mais hidratada, eu gostei!

Enfim, não tive uma experiência positiva com a Abelha Rainha, não sei se minha pele que é muito oleosa ou se os produtos realmente não cumprem o que prometem.

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger