2 Comprinhas Buy in coins!

Fiz uma comprinha em fevereiro na Buy in coins e ontem ela foi entregue aqui em casa (21 dias após a compra). Foi muito rápido! O único inconveniente foram as 4 sombras que vieram quebradas. Fico imaginando como os Correios manuseiam essas encomendas porque vem tudo tão bem embaladinho (com isopor e plástico bolha), que é difícil imaginar que podem se quebrar durante o transporte. Mas já compactei as quebradinhas e estou esperando secar. Depois coloco a foto de como ficou.

Essa paleta é linda! 

Achei as sombras dessa paleta muito pequenas 


Em todos os pedidos que faço na Buy in coins tem que ter Carmex, não fico mais sem esse produto! Foi o único capaz de hidratar meus lábios aqui nesse clima seco de Brasília, sem falar que compro bem baratinho.

2 comentários:

Lu disse...

Eu tive sorte, as minhas paletas vieram impecáveis! Tb dei nota 10 para a embalagem, super cuidadosos!
Ah, vc me perguntou como estou emagrecendo...Fia, a gente sabe como faz, né? Procurei por uma solução mágica por anos e nada!!!! rs
Tô cortando farinha branca e açúcar. Diminui carbos e comecei academia. Não tem jeito!
Bjs!!!

Amanda Rachid disse...

Adorei suas compras! Nossa, o correrio conseguiu quebrar as sombras da paleta? Vem sempre muuuito bem embalada as paletas na Buyincoins, neh, q raiva! Eu to querendo pedir a de 26 cores =D beijinhus

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger