0 Paleta compactada e outras coisinhas...

Como mostrei no post anterior, minha paleta veio com 4 sombras quebradas. Compactei-as e agora está tudo direitinho...pena que duas delas ficaram bem baixinhas, tamanha a quantidade de sombra que se espalhou durante o transporte. Isso foi possível apenas com gotinhas de álcool e uma colherzinha. Pra quem não sabe fazer, no You Tube tem vários tutoriais a respeito.


Entre as comprinhas que fiz no Buy in Coins, adquiri esses lencinhos que tem como função o controle da oleosidade na pele. Eu já usei esses lencinhos da Natura e o material era diferenciado, um "papel especial". Gente, levei um susto quando abri a embalagem e vi que são folhas de papel de seda, somente isso. Se eu comprar uma folha de papel de seda e recortar em quadradinhos dá no mesmo. A oleosidade passa para o papel mas isso irá acontecer com qualquer papel (higiênico, lencinho de papel, toalha de papel, guardanapo, etc) que  passarmos no rosto. Fiquei chocada!!! Pura enganação viu? Ainda bem que custou só $ 1.



 60 folhinhas

o lencinho da esquerda foi usado

Já falei num post anterior sobre as minhas compras na Abelha Rainha e comentei que o iluminador não tinha sido entregue. Pois o bendito chegou semana passada (aleluia!!!), depois de quase 2 meses de espera. É lindo! Tem um brilho bem sutil e levemente dourado. 

 adorei os brilhinhos na embalagem!

só faltou um espelhinho né?

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger