1 Comprinhas O Boticário!

Há tempos estava adiando a compra desses produtos... os perfumes Floratta in Rose e Floratta in Rose Belle eram desejos antigos e agora em abril aproveitei uma promoção da loja virtual (últimas unidades) que estavam com 15% de desconto e comprei outras coisinhas. Ah, eu particularmente continuo achando a embalagem do perfume Floratta antigo mais bonito que o novo, e por isso corri para garantir esses perfumes na embalagem antiga. Agora minha coleção está completa (pelo menos dentre os perfumes que eu queria ter): Floratta in Rose, in Blue, in Rose Belle, in Amour e Emotion.

 (todos os produtinhos)

Floratta in Rose Belle e óleo corporal Floratta Emotion

Floratta in Rose - creme hidratante, óleo corporal e perfume

1 comentários:

Rubia disse...

Eu tenho o Floratta in Rose, é ótimo! Muitos falam bem do Floratta in Gold!

Bjs
http://www.urbanadeporcelana.com

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger