0 Comprinhas! Esmaltes e makes

Aproveitei a promoção de R$ 1,50 da loja Monamie (RJ) e comprei esses esmaltes. O Risqué custou quase R$ 3). Esmalte bom e barato é esse da Ludurana! Tem uma vasta gama de cores e ainda é livre de substâncias causadoras de alergia. 


No site "Atacadão 1 a 99" comprei vários itens de maquiagem com precinhos ótimos. Estou fechando uma parceria com eles e pretendo promover um sorteio com parte dos itens que receber. Aguardem!

Dos itens que comprei somente a marca Safira (dos blushes) eu não conhecia. Era louca para ter esses blushes com almofadinha, acho muito fofo e prático. Os lápis comprei em pacotes fechados. Adorei o jumbo da Vinyx!!! substitui tranquilamente o lápis jumbo da NYX e detalhe: esse pacotinho com 6 unidades custou só R$ 11,40 e vem com apontador. Quanto aos blushes mosaico da Ruby Rose, eu já tinha um, e acho que também dá pra usá-los como iluminadores, já que possuem muita cintilância e brilho. Veio tudo bem embaladinho com plástico bolha, nada quebrado. Essa já deve ser a 3ª compra que faço lá, os preços são ótimos, inclusive para quem pensa em revender. A entrega foi super rápida! Entre no site: http://www.atacadao1a99.com.br/ e conheça a loja. 

Agora estou cheia de blushes com almofadinha. Ambos possuem um espelhinho na tampa. Adorei!

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger