2 Comprinhas Avon!


Avon Solutions (gel de limpeza para pele oleosa);
1 creme para as mãos de Glicerina;
2 cremes para as mãos Avon Naturals ("morango e chocolate branco" e "nozes e açúcar");
2 cremes Avon Care (Triple action e Fresh);
2 esmaltes ("quase para sempre" e "amore mio").

Como puderam ver, eu adoro cremes para as mãos! Não fico sem, tenho vários.

Minha opinião sobre os produtos que já usei:
O gel Avon Solutions cumpre o que promete (limpa a pele oleosa), mas confesso que faltou um perfume mais agradável (quase não tem cheiro, é como se fosse de pepino) e uma espuma mais cremosa. Esse gel quase não faz espuma.
O creme para as mãos de Glicerina possui uma textura que é rapidamente absorvida e o perfume é bem suave (quase inexistente). 
Os cremes para as mãos Avon Naturals possui uma embalagem pequena (50g), ideal para levar na bolsa. A absorção também é rápida. Não gostei do perfume "morango com chocolate branco", me lembrou suco em pó de morango; pensei que fosse mais adocicado e suave. O de "nozes e açúcar" possui um perfume suave e discreto.
O creme Avon Care Fresh na verdade é um gel bem leve e aquoso. Esse é o 2º pote que compro (ainda estou usando o 1º), gostei da textura: hidrata sem deixar a pele oleosa. Geralmente aplico antes da base, quando preparo a pele OU antes do protetor solar quando não vou usar maquiagem. Rende bastante e o precinho é ótimo (comprei na promoção por R$ 7,00).

Essas comprinhas eu comprei de uma revendedora com o preço normal do catálogo. Essa semana me tornei uma revendedora Avon e daqui pra frente postarei mais comprinhas e resenhas sobre os produtos da marca.


2 comentários:

Esmalte Atrevido disse...

ótima comprinha amiga *.*

Um beijo amiga, ótimo dia, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Feufa Maciel disse...

eu AMO esses creminhos de mão da Avon Naturals... to usando agora mesmo o de morango com chocolate branco, gosto bastante do cheirinho.
Bjs. ;)

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger