0 Comprinhas mega acumuladas! Avon e outros cosméticos

Desde julho de 2012 venho passando por uma fase de mudanças (literalmente) na minha vida. Mudei de estado civil (agora solteira), de cidade (de Brasília para o Rio de Janeiro), de clima (de seco para úmido e bem quente - detestei essa parte!), etc. Em fevereiro de 2013, finalmente, me mudei pra minha casa nova e desde então estou sem tempo para atualizar o blog como gostaria. Essas comprinhas foram feitas de março pra cá e só agora separei um tempinho para fotografá-las (alguns produtos já usei e vão ficar pra outro post). Estou pensando em gravar vídeos para o canal no You Tube mas preciso me organizar pra isso. Estou com uma caixa cheia de produtos acabados e pensei em começar por eles. Por enquanto, só planos...
Abaixo as fotos de quase tudo que comprei nos últimos 3 meses.

Produtos AVON
(sou revendedora e confesso que compro mais do que vendo)

Base compacta (cor Bege médio) - só consigo usá-la no frio, do contrário ela não segura na pele, derrete toda - minha pele é oleosa);
Batons Color Trend - gosto das cores mas detesto a embalagem - alguns vieram meio que soltos e quase se estragaram por isso;
Batons Ultra Color Rich - embalagens dignas, boa pigmentação e fixação, vale a pena investir neles;
Máscaras para cílios - 2 Super Shock (ainda não usei);  2 Magnify (adoro! pena que saiu de linha); 2 Color Trend Volume (quebra um galho para ocasiões informais).

Creme hidratante e esfoliante para os pés foot works frutas vermelhas e baunilha- ótimo produto e perfume delicioso! (edição de inverno);
Lip Balm de cereja - gostosinho; não sei se hidrata, uso para umedecer os lábios:
Protetor solar Avon Solutions - ainda não tenho opinião formada sobre ele, estou usando outros;
Demaquilante Avon Solutions - adoro e não fico sem!. Textura em creme, remove bem a maquiagem (inclusive à prova d'água).

Base Ideal Flawless cor Bege médio - gostei mas esperava mais (efeito matte);
Pó Color Trend para pele oleosa (efeito matte) - comprei o porcelana (praticamente translúcido) e o bege médio (acho escuro pra mim, deveria ter uma cor intermediária entre esses dois). Só existem essas duas cores com essa função (matte). Gosto muito desse pó, é bem fininho, fica natural.

Sabonete íntimo da Avon - pensei que fosse mais cheirosinho mas o perfume é bem suave; bom como todos os sabonetes íntimos que já usei, não há nada de especial nele;
Gel de limpeza facial Renew - Muito bom! Tinha usado há alguns anos atrás e agora aproveitei uma promoção e comprei novamente. Deixo no box para lavar o rosto durante o banho.

Outros cosméticos

Desodorantes Garnier - o rosinha comecei a usar agora e estou gostando; o do rótulo branco com azul não deixa manchas em roupas brancas e pretas mas tem um grande inconveniente: vaza horrores! Nem pense em deixá-lo solto na bolsa porque vai melar tudo (o que já não acontece com o da embalagem rosa). Esse com certeza não comprarei de novo;
Sabonete Nivea coco e óleo de amêndoas - ainda não usei mas deve ser bom como todos os produtos da Nivea (sou fã!);
Pinça de inox - pra deixar na bolsa.

Renew Clinical A-F33 (lançamento Avon) - ainda não usei, vou terminar com os que estou usando agora. Comprei o creme noturno e para área dos olhos (adoro testar produtos para essa área, é a 1ª a ficar flácida).
BB Cream da L'Oreal - comprei a cor média primeiro e achei um pouco escura pra mim, principalmente agora no inverno (vou usá-lo no verão). Achei a cor clara mais adequada pra usar no outono/inverno, época em que fico mais branca. Adorei o produto mas ele não "segura" a oleosidade por muito tempo, é preciso passar pó depois.

Protetor solar Red Apple - não é dos melhores para pele oleosa mas paguei menos de R$ 18 neles (cada um) e resolvi fazer um estoque já que uso diariamente. Detalhe: não gosto do cheiro de maçã verde que ele tem.

Spray hidratante e refrescante Água de coco da marca Sol de Janeiro - ainda não usei mas acredito que no verão deve fazer diferença no cuidado com a pele.
Spray de pentear Seda - textura fluida e suave perfume; não "pesa" nos fios (bom para o meu cabelo que é ralo e fino). Uso para desembaraçar, não para dar efeito liso, nem percebi essa função na verdade.

ALOKA DOS SABONETES LÍQUIDOS!!!
Sabonetes líquidos Palmolive - é a 1ª vez que uso essa marca de sabonetes e estou gostando bastante, principalmente o de coco (adoro o cheiro!); paguei R$ 4 em cada um.

Sabonetes líquidos Lux fragrância finas - muito cheirosos!
Sabonete Nivea Natural Oil (54% de óleos naturais)- gosto do perfume e estou doida para usá-lo, há muito tempo queria comprá-lo.

Linha Fructis Óleo Reparação - hidrata sim os cabelos e deixa-os bem macios; o óleo não "pesa" nos fios e a máscara é ótima, gostei bastante dela! A linha possui dois tipos de shampoos: um transparente e outro leitoso (extra nutritivo).

Creme de tratamento Niely Gold Pós Química com óleo de Argan - comprei meio descrente de sua eficácia mas gostei do resultado; hidratou e deixou macio; 
Shampoo Pantene Brilho Extremo - adorei esse shampoo! apesar de ser transparente, limpa sem ressecar (muito pelo contrário) e deixa o cabelo brilhoso (já usei bastante). Quando esse acabar com certeza comprarei outro e com a embalagem maior;
Creme de tratamento Alta Moda (Alfaparf) tampa roxa- muito cheiroso e reduz bastante o frizz do cabelo. Aprovada!


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger