1 Resenha 1: Sabonete líquido lavanda Granado

Hoje começa a série "Resenhas"! Acho importante deixar minha opinião sobre os produtos que usei/testei para auxiliar quem procura informações sobre eles, deixando claro que relatarei minha experiência e impressões, sem a pretensão de ser a "dona da verdade", até porque cada pessoa possui sua sensibilidade e preferência.

O 1º produto que escolhi é o sabonete líquido da Granado (lavanda), uma marca que adoro! Tenho vários sabonetes para lavar o rosto (que resenharei depois) e dependendo do que pretendo remover do rosto (maquiagem, oleosidade, etc) escolho qual usar. Esse sabonete da Granado apesar de ser para bebê, arde os olhos e possui um perfume muito forte (apesar de adorar lavanda, acho que deveria ser mais suave). O fato de arder os olhos me surpreendeu  muito pelo fato de ser para bebês (como assim?). O rosto fica limpinho, faz uma espuma suave e pode ser usado em qualquer tipo de pele. É hipoalergênico, possui pH da pele e base vegetal. O sabonete neutro (amarelinho) dessa linha me agradou mais por não tem perfume.

Nota (de 0 a 5) = 3

0 péssimo
1 ruim
2 aceitável
3 bom
4 muito bom
5 excelente


1 comentários:

seliana coimbra frança disse...

Eu ja testei varios, e o unico que gosto e o da johnson o unico que nao arde o olho

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger