0 Últimas comprinhas e minha tintura!

Eu nunca apareço nas fotos que posto aqui no blog (é timidez! rsrs) e por isso, vocês não sabem nada sobre minha aparência (pelo menos eu acho que não). Essa semana fui renovar meu estoque de tintura (sim! tenho medo de não achar minha cor e ficar na mão, por isso compro várias de uma vez) e decidi postar uma foto dos meus cabelos para que vejam a cor e quem sabe, ajudar alguém que procura um tom parecido. Meu sonho era ser ruiva mas por enquanto o acobreado me satisfaz completamente, principalmente porque não preciso misturar tons e o preço da minha tintura é super amigo. Aliás, essa tintura é ótima! Não escorre e tem cheiro suave. Agora a embalagem mudou e a fórmula também (torço para que não tenha modificado o tom!). Ainda tenho duas tinturas na embalagem antiga e por isso não usei a nova fórmula. Essa cor desbota bastante e por isso procuro retocar a cada 20 dias (eu mesma pinto meu cabelo). Intensifico a hidratação para evitar ressecamento dos fios.


da esquerda para direita: embalagem antiga e embalagem nova

 as comprinhas!

shampoo Fructis Vitaminado para cabelos oleosos (cheirinho de melão delicioso!);
creme Yamasterol (esse creme é livre de silicone e petrolatos e tem um precinho ótimo; meus cabelos agradecem a maciez que ele dá (uso como leave in); também pode ser usado como condicionador e máscara de hidratação; um verdadeiro BBB!).
Tintura Color Total 6.34 (adoro! é minha escolhida!)
esmalte Ludurana branco (o hit para primavera/verão!): unhas brancas!



0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger