0 Comprinhas acumuladas! Avon, farmácia e Stylu's

Tenho evitado comprar muita coisa nos últimos meses porque estou priorizando o uso dos produtos que já tenho. Como sou revendedora AVON acabo adquirindo mais produtos da marca. Confira!

 AVON
 Esse perfume NUIT é delicioso, pena que saiu de linha.
Far Away é docinho e tem uma boa fixação.
Óleo corporal Far Away.
Protetor solar Renew FPS 50.

Os desodorantes roll-on da Avon são super baratinhos e eficientes. O único ponto negativo é manchar as roupas (é preciso aguardar a secagem para se vestir). A fragrância Luiza Brunet Radiance é uma delícia, bem feminina. Minha próxima aquisição será esse perfume.
Os batons são lindos! Da esquerda para direita: os quatro primeiros são da linha matte (opaco mesmo) - Areia matte, Retrô matte, Fúcsia matte e Rubi matte - rosinha matte (que não é matte) e Pura provocação (cremoso).
FARMÁCIA
Protex para lavar as mãos e dar banho no cachorro, rs.
Dove pra mim (só uso esse sabonete em barra pra tomar banho (além dos líquidos)).

Gel antisséptico, Tônico de alho para fortalecimento dos cabelos (1ª vez que tô usando), acetona, Vasenol mãos e unhas, Óleo de rosa Mosqueta Epilê (uso à noite na área dos olhos junto com hipoglós), pomada Alergomine (para alergias, picadas de mosquito) e Teupantol (dexpantenol) que é genérico do Bepantol.

STYLU'S (loja de calçados aqui do Rio)
Acredita que paguei R$ 10 em cada par de rasteirinha? Muito barato !!!

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger