0 Produtos para bebê que uso

Esses produtos líquidos para bebê (da cabeça aos pés) eu uso no rosto por serem mais suaves na limpeza. Não ressecam e tem um perfume suave e gostoso. Retiro a maquiagem (base, corretivo) e lavo os olhos sem medo de arder (não retiram máscaras à prova d'água, passo demaquilante bifásico na área dos olhos antes de lavar o rosto). 
Lenços umedecidos eu gosto de ter até na bolsa, a textura é ótima e úmidos na medida certa, além da embalagem ser bem prática. Geralmente uso nas mãos ou para limpar qualquer parte do corpo. Não uso no rosto porque acho que contém algum óleo e minha pele é oleosa.
As pomadas "para assaduras", bem diferente da tradicional Hipoglós (fedida!), possuem a mesma composição porém o cheirinho é bem característico de produtos para bebê, bem cheirosinho! Uso mais no calor porque transpiro demais e se bobear fico com brotoejas. Passo na dobra do braço e abaixo do busto (na linha do sutiã), além de usar à noite na área dos olhos juntamente com outro produto (farei um post mostrando). São produtos baratos e super úteis!

Também uso o shampoo Johnson's (amarelinho) para lavar o rosto.


Compro as pomadas no site da Ultrafarma (moro no Rio e aqui não tem loja física), os preços são imbatíveis! 

0 Meu sabonete em barra favorito!!!

Eu uso sabonetes em barra e líquidos mas com toda certeza não abro mão que o sabonete em barra seja Dove! Só uso ele e sou viciada no cheirinho dele! Esses três são os meus preferidos! Uso e super recomendo! Mesmo sem passar hidratante (quando está frio perco a vontade), a pele fica hidratada e macia.



0 Revitalizando a camurça

Lamentavelmente o Brasil fez aquele vexame na Copa e desanimou o país inteiro... mas eu já tinha preparado um post mostrando como revitalizei meu tênis do Brasil que tem seus detalhes em camurça. Eu tenho esse tênis há pelo menos 6 anos e procuro usá-lo mais em datas em que o Brasil está em destaque. Apesar de usar pouco, a exposição ao sol fez com que a camurça desbotasse e ficasse sem "vida". Essa semana comprei uma tinta de tecido (usei a cor verde pinheiro da Acrilex) e pintei o tênis. Ficou como novo e gastei só R$ 1,80!!! Caso você tenha algum calçado em camurça e queira dar um UP nele, pode usar tinta para tecido que dá certo!
      ANTES

DEPOIS

Pena que terei que guardá-lo por um bom tempo, não vou usar tão cedo...

Obs: Antes de começar a pintar, passei um pano seco na camurça para retirar o pó ou alguma sujeira.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger