0 Comprinhas na Saara - RJ

O Saara cobre nada menos do que onze quarteirões do Centro do Rio, entre a Rua Uruguaiana e a Avenida Presidente Vargas. A sigla significa Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega, nome que pegou rápido, pois descreve bem a loucura que o termômetro pode alcançar durante o verão, no Centro da cidade.
Um mega aglomerado de bancas e lojas que vendem de tudo, literalmente. Também conhecida como o bairro árabe, graças ao fluxo de imigrantes que transformaram uma área originalmente portuária em um imenso mercado com mais de 1.200 lojas.
Aqui no Rio temos a Saara como São Paulo tem a sua 25 de Março. Lá encontra-se de tudo a preços diferenciados. Abaixo segue as bijus que comprei lá semana passada (para dar uma noção de preços).

As argolas são de aço inoxidável.
 

Essas pulseiras são de elástico: práticas e cabem em qualquer tamanho de pulso.

Comprei anéis repetidos porque além de adorar coruja, o preço estava inacreditável!!! 
A loja estava queimando o estoque desses anéis (sorte a minha!!!)

Há tempos estava querendo comprar esse colar do meio. 
Encontrar os três por esse preço foi um achado!!! Tinham vários modelos, a escolher.

Esses cordões são ótimos porque não escurecem. Os dourados apenas podem perder o brilho mas não ficam "pretos". Para pessoas que como eu, transpiram muito, eles são a solução! 
Ótimo custo-benefício. Na loja também tem pingentes variados com o mesmo material.

Obs: As fotos foram tiradas à noite (luz fria amarela do meu quarto) e não ficaram tão boas mas estava adiando essa postagem há dias e decidi postar assim mesmo, rs.

Na próxima postagem vou mostrar o que andei comprando de cosméticos e depois vou ensinar a fazer esse porta anéis da foto: super fácil e barato!
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger